Foto: Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, Ludmilla abre o jogo sobre Anitta, casamento e maconha

A cantora Ludmilla, fechando 2019 com um saldo bastante positivo em sua carreira, também se meteu em diversas polêmicas durante o ano. Agora, em papo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ela não fugiu dos assuntos controversos e respondeu a tudo sem nenhum tipo de pudor ou papas na língua.

Entre os assuntos, a cantora falou sobre a briga que teve com Anitta, as polêmicas envolvendo a música ‘Verdinha’ e o uso de maconha. Ela também conversou sobre seu recente casamento-surpresa com a dançarina Brunna Gonçalves.

Veja também:
Ludmilla decide se casar com Brunna, resolve tudo em um dia e surpreende

A entrevistadora comentou que Anitta teria declarado que toparia gravar uma nova parceria, a despeito da confusão em que se envolveram. Questionada se tem a mesma opinião, Ludmilla foi categórica: “Não sei, só o tempo pode dizer!”, respondeu.

Sobre a acusação do deputado federal mineiro Cabo Junio Amaral (PSL), de que ela faz apologia às drogas com o hit ‘Verdinha’, Ludmilla esclareceu sua intenção com a faixa. “Fiz a música ‘Verdinha’ para falar sobre o poder feminino, a quebra de rótulos e a liberdade de escolha”, afirmou.

Veja também:
Ludmilla canta 'Verdinha', de letra polêmica, no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Ao ser perguntada se faz uso de maconha, ela achou melhor fazer mistério, deixando a dica no ar. “Quem acompanha meus Stories sabe bem a resposta”, disse.

Casamento e pai biológico

Sobre seu casamento, Ludmilla admite que não tinha se apaixonado por ninguém como se apaixonou pela esposa. “Nunca havia amado ninguém como amo a Brunna. Antes, não me via casando com ninguém, mas tudo mudou. Senti uma vontade verdadeira e quis fazer essa surpresa para nós duas. Foi um dos melhores momentos da minha vida estar ali com ela, ela dizendo sim e estar rodeada das pessoas que amamos”, contou a funkeira.

ludmilla

Fotos: Reprodução/Instagram

“A única coisa [difícil] no convívio diário é quando ela não está no mesmo lugar que eu e eu fico com saudade [risos]”, completou a cantora, apaixonada.

Finalizando o combo de assuntos polêmicos, Ludmilla também respondeu sem problemas sobre seu atual relacionamento com o pai biológico, que esteve preso por um período.

“Fui criada pela minha mãe, pelo meu tio, e hoje tenho uma super consideração pelo meu padrasto que acabou também fazendo o papel que meu pai nunca fez, já que nos abandonou quando eu era bem pequena… não temos um relacionamento muito próximo, não. Falamos uma vez ou outra”, disse Lud.

Veja também:
MC Beyoncé: o início da carreira de Ludmilla e por que ela mudou nome artístico
Compartilhar