Ludmilla ignora pedido de foto feito por fã de 11 anos, diz colunista - Revista Cifras

Ludmilla ignora pedido de foto feito por fã de 11 anos, diz colunista

Após recusa de funkeira, garota teria saído aos prantos do local (Reprodução)

Após recusa de funkeira, garota teria saído aos prantos do local (Reprodução)

Ludmilla encerrou 2016 com algumas polêmicas em seu entorno. E o início do ano de 2017 não deve ser diferente para a cantora.

De acordo com informações divulgadas pela coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Ludmilla ignorou um pedido de foto feito por uma fã, de 11 anos. O fato teria ocorrido no início desta semana, durante a procissão marítima em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Segundo Gois, a garota pediu uma foto para Ludmilla, ao vê-la no barco ao lado do seu, mas a cantora não se preocupou em responder e a ignorou. A menina, então, saiu do local aos prantos. A artista não confirma, nem desmente a informação.

Veja também:  Simple Plan fará shows no Brasil

Não é a primeira vez que Ludmilla é acusada de ser mal-humorada. Em recente entrevista, ela chegou a falar sobre a fama que obteve. “Sou um ser humano. Às vezes, estou com TPM, briguei com o boy, tive um problema em casa ou não estou me sentindo bem… Sou apenas um ser humano”, disse, na época.

Ludmilla havia encerrado 2016 com algumas polêmicas na conta. Na última semana do ano, ela negou fotos a fãs em uma praia do Rio de Janeiro e disse que não era a cantora, mas, sim, uma popular chamada Kátia. Dias depois, já na véspera do réveillon, a artista se envolveu em uma confusão com uma mulher, no aeroporto de Florianópolis, após ter sido ofendida por ela.

Veja também:  Nicole Scherzinger se apresenta em competição de F1

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar