Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla se enrola no inglês em transmissão ao vivo e diverte internautas

A cantora Ludmilla está novamente na boca do povo nas redes sociais. O motivo dessa vez é um pouco mais inusitado e simplesmente hilário: sua (falta de) habilidade na hora de falar inglês, em vídeos que viralizaram.

Em uma transmissão ao vivo em sua conta do Instagram, a funkeira recebeu uma pergunta na língua estrangeira e tentou responder. O resultado foi uma divertida escorregada que acabou virando piada na web e está divertindo os internautas brasileiros.

Durante viagem aos Estados Unidos para realização de alguns shows e a gravação de uma parceria inédita com a cantora Cardi B, Ludmilla decidiu fazer uma transmissão ao vivo para conversar com seus fãs. Em certo momento, ela recebeu uma pergunta em inglês: “How is your show there in the USA?”.

O questionamento, que já contava com problemas gramaticais, tentava perguntar à Ludmilla algo no sentido de “Como é sua apresentação nos Estados Unidos?”. A funkeira já começa mostrando que tem dificuldades hilárias ao tentar ler a pergunta bem devagar, pausadamente e com sotaque carregado: “Who… is… your… show… there… in… the… usa?”.

Veja também:
Anitta e Ludmilla brigam e rompem 'definitivamente' por composição, diz jornalista

“Quando é seu show aqui no usa… Estados Unidos?”, traduz ela, de maneira equivocada. “Foi vários dias e hoje também!”, responde animada e em português. Em seguida, ela quebra a cabeça por alguns segundos para tentar responder a perguntar em inglês, mas acaba desistindo: “Hmm… vários, eu não sei falar ‘vários'”.

Assista:

Em outro momento que também divertiu os fãs da cantora, Ludmilla recebe mais questionamentos em inglês e conta com a ajuda de sua namorada, a dançarina Brunna Gonçalves, para entendê-las e responder.

Confira:

Os vídeos, rapidamente, se tornaram o novo meme do Twitter e as pessoas aproveitaram para legendar com frases divertidas remetendo à situações do cotidiano. “Ludmilla sou eu tentando falar em inglês”, brincou um usuário. “Muito preocupada pois meu nível de inglês é nível Ludmilla”, disse outra. “Eu colocando no currículo que tenho inglês mediano”, escreveu mais um.

Veja também:
Ludmilla dança de biquíni em vídeo e dá zoom em partes do corpo

Ludmilla entra na zoeira com seu inglês

A própria Ludmilla não resistiu à piada e entrou na brincadeira após a repercussão da gafe e compartilhou alguns dos memes em seu perfil do Twitter, se divertindo com todos eles.

No Instagram, ela compartilhou um outro momento do mesmo vídeo, onde comemora o fato de ter acertado uma palavra em inglês e fica muito feliz com isso. Na legenda, alguém escreveu: “Eu saindo da primeira aula de inglês”. Na publicação, a funkeira brincou: “3 anos sem live depois dessa [risos]”.

Veja:

Em outra publicação, nesta quinta-feira (17), Ludmilla decidiu agradecer a Deus sobre a parceria que gravou com a rapper norte-americana Cardi B. Em um longo texto, ela acabou aludindo mais uma vez às suas barreiras linguísticas: “Não sei falar inglês, como vocês viram por aí, e ainda tem gente que dúvida desse cara [Deus]”.

Confira:

View this post on Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus proteje os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí 🤦🏾‍♀😅 e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final 🙏🏾 Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world's coolest rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤️ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão🙏🏾😭❤️ @meirellesrenata📸

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Veja também:
Ludmilla aponta racismo dentro da polêmica com Anitta em 'Onda Diferente'
Compartilhar