Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação

Ludmilla lança ‘Verdinha’, com videoclipe divertido e alusões à maconha

A cantora Ludmilla lançou sua mais nova canção, ‘Verdinha’, que já chegou acompanhada de videoclipe em seu canal do YouTube (https://youtu.be/lYFNyj8tjDg). O novo single vem para coroar um ano que foi de muitas conquistas e sonhos realizados para a funkeira.

‘Verdinha’ tem ritmo dançante, é cheia de estilo próprio e irreverente. Com composição da própria cantora, e produção de Topo La Maskara e Walshy Fire, a música faz alusão à maconha e ao dinheiro e, em brincadeira, usa a fumaça verde e as notas de dólar para provocar o imaginário do público, que se instiga pelo apelo visual.

O clipe também possui cores em verde e traz para elementos de storyboard uma enorme plantação de alface, onde Ludmilla surge como fazendeira, dona majoritária, poderosa e empoderada. Com referências no videoclipe de Rihanna, ‘Pour It Up’, a produção é assinada pelo diretor João Monteiro, da Umana Filmes.

Confira:

“Foi um prazer participar de mais essa aventura ao lado da Lud, dessa vez para mergulhar na analogia de uma mulher negra que, através do trabalho, levanta um império. Trazendo referências da cultura da ostentação, algo muito clássico no rap/hip hop, a ideia de colocar Lud no comando da plantação foi também para exaltar o trabalho que ela faz para conquistar seus objetivos e, além de toda a brincadeira, claramente uma busca por transformações sociais por meio dessa discussão”, disse o diretor.

“‘Verdinha’ é uma música que eu adoro e tenho imenso carinho. Ela fecha esse ano, que foi um dos melhores da minha vida, com muita dança e animação. Espero que meus fãs e o público que me acompanhe goste”, comenta Ludmilla.

O novo projeto segue a essência das músicas da cantora, sempre colocando em voga temas como liberdade de escolhas, de sexualidade, além da quebra de estereótipos. São mensagens sociais importantes e que mostram a preocupação da cantora com o discurso e conteúdo que veicula.

Veja também:
Ludmilla se reúne com agentes nos EUA e decide que só cantará em português
Compartilhar