Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla se reúne com agentes nos EUA e decide que só cantará em português

A cantora Ludmilla nunca escondeu de ninguém que não sabe falar inglês. Suas peripécias tentando aprender a língua, inclusive, sempre viram motivos de piada e diversão entre seus fãs. Mesmo assim, a funkeira está preparada para alçar voos mais longos e se lançar em um mercado internacional.

Veja também:
Ludmilla se enrola no inglês em transmissão ao vivo e diverte internautas

Passando um tempo nos Estados Unidos, onde já chegou a gravar uma música com a rapper Cardi B, Ludmilla tem se reunido com grandes nomes da indústria fonográfica do país.

Após conhecer três agentes de nomes como Justin Bieber, Beyoncé, Jay-Z e Ariana Grande, a funkeira prometeu voltar para o Brasil com boas novidades e contratos assinados.

Um detalhe interessante das reuniões, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, foi quanto à temerosidade da artista quanto ao inglês. No entanto, os agentes tranquilizaram a cantora e deram a opção de que ela não precisará se submeter a cantar em outra língua.

Os empresários exemplificaram, inclusive, com o caso do k-pop, gênero musical da Coreia do Sul que faz sucesso absoluto em todo o mundo cantando em sua língua nativa.

Tranquila e entusiasmada com as propostas recebidas, Ludmilla decidiu, de uma vez por todas, que cantará apenas em português – independentemente de qual agente ou gravadora decidir assinar.

Veja também:
Cachê de Ludmilla dispara após bom ano e premiação do Multishow
Compartilhar