Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla é chamada de ‘vulgar’ por Luana Piovani e rebate: ‘tem que se tratar’

Ludmilla foi o novo alvo das polêmicas declarações de Luana Piovani durante o último fim de semana – e até Rihanna entrou na história.

No Instagram, as duas trocaram farpas por conta da música ‘Malokera’, parceria de Ludmilla com MC Lanque que a atriz e apresentadora classificou com o “óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo”.

Tudo começou quando Luana Piovani comentou um post que noticiava que a música em questão foi utilizada durante um desfile de roupas da marca de lingerie de Rihanna.

Veja também:
Rihanna usa música de Ludmilla e MC Lan para tocar em desfile de sua grife

Insatisfeita com a escolha de Riri, a atriz decidiu criticar a canção de Ludmilla no Instagram. “Aff, podia ter colocado tanta coisa boa pra tocar… cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla, que não é de levar desaforos para casa – tanto que chegou a revidar uma bolada durante um show recentemente -, decidiu dar uma resposta para Luana na rede social. A réplica veio gigante e cheia de críticas às declarações que a atriz tem feito ultimamente.

Veja também:
Ludmilla leva bolada durante show em Portugal e revida; assista ao vídeo

“QUERIDA Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com PENA da sua situação, mas, cara, tá EXTREMO DE RIDÍCULO PRA SUA CARA. Você já passou dos limites”, escreveu a funkeira. “Eu não sei qual é o seu projeto para ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele, porque, com tudo isso que você anda fazendo, parece um grande show de horrores para alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção. Eu disse mísero”, completou.

Na sequência, Ludmilla relatou ter conhecido Luana Piovani e ter visto perto como ela é diferente da pessoa que aparenta ser nas redes sociais.

“Mano, eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras você não é NADA do que você posta, NADAAAAAAAAAAA. O dia em que eu te vi, você estava triste, sozinha num canto da casa. Nem seus filhos estavam perto de você. Achei triste. Até comentei com a minha mãe”, disse Ludmilla.

Não satisfeita, a funkeira ainda sugeriu que Luana busque ajuda médica. “Vendo de fora, o motivo disso tudo, talvez, seja a tua vida frustrada. Você tem que se tratar, mulher. Tenta fazer esse projeto de outro jeito, nega”, recomendou.

Veja também:
Ludmilla cita luta por ser negra e bissexual: 'minha arma é minha voz'

E continuou: “Você tá magoada, tá amargurada com a vida e quer azedar a vida dos outros. Tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família”, afirmou.

Por fim, Lud foi irônica ao dar outro conselho para Luana, que ela liberte o “periquito velho da gaiola”. . “PARCEIRA, tira o periquito velho da gaiola, e bota para voar. O periquito velho tá querendo pegar um vento para extravasar a mente, e você está nessa aí. Aproveita e bota um funk para ele voar com empolgação. Periquito tá velho mas não tá morto. Reage, Luuuuuu”, concluiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Logo após publicar o textão, Ludmilla deixou de seguir Luana Piovani na rede social. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL, a cantora explicou por que decidiu rebater. “Ela está acostumada a ninguém responder às graças dela. Comigo não, né?”, respondeu.

‘Tréplica’ de Luana para Ludmilla

Apesar de não ter respondido diretamente ao textão de Ludmilla, Piovani seguiu usando a caixa de comentários para se manifestar. Um seguidor fez referência à resposta da funkeira para questionar a atriz.

“Luana, como você se sente quando, aos 43 anos de idade, linda, rica e mãe de três sacis [Bem, Dom e Liz] cheios de saúde, seu único problema na vida é precisar colocar a periquita para voar?”, perguntou.

Ela respondeu com emojis: quatro carinhas rindo.

Foto: Reprodução/Instagram

Treta com Anitta

Luana Piovani já criticou o funk outras vezes. Recentemente, ela passou a atacar as músicas de Anitta e, embora a motivação pareça ter sido pessoal neste caso (devido ao namoro da cantora com Pedro Scooby, o ex-marido da atriz), o estilo musical estava relacionado aos comentários de Piovani.

Segundo ela, o gênero musical é um “desserviço”. “Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando tipo um rap me solta um: ‘vou pegar minha arma e matar sei lá o quê’. Meu Deus, que desserviço”, escreveu Luana Piovani, inicialmente.

Veja também:
Anitta doa cachê e banca evento beneficente do Instituto Luisa Mell; veja vídeos

A atriz também criticou as expressões mais pesadas usadas no estilo musical. “Fora os palavrões dos funks, as expressões amenas ‘senta aqui no pai novinha’, sei lá o que também. E eu triste que João Gilberto morreu e chegada de um p* festival de música onde ouvi The Cure, Vampire Weekend, Emicida. O mundo acabou mesmo”, declarou ela.

Algumas horas após a publicação, Luana fez novos comentários sobre as músicas que o filho escuta. “O mundo está cheio de músicas e coisas que são péssimas influencias e a gente tem que fazer o trabalho de casa, educando e mostrando que não é assim, que não é o melhor caminho, que não é adequado”, falou.