Ludmilla pede 300 mil reais de indenização a Val Marchiori por injúria racial

Ludmilla não abriu mão de processo judicial (Reprodução/Facebook)

Ludmilla não abriu mão de processo judicial (Reprodução/Facebook)

Ludmilla levou adiante o processo contra Val Marchiori, por injúria racial. De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a cantora pede uma indenização de R$ 300 mil após a socialite te comparado o cabelo dela a um “bombril”.

O processo foi aberto na 3ª Vara Cível da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. As envolvidas foram procuradas pela imprensa, mas preferiram não se manifestar sobre a situação.

A afirmação de Val Marchiori que motivou a ação judicial foi feita durante a cobertura da emissora RedeTV! para o Carnaval 2016. Durante o desfile da escola de samba Salgueiro, do Rio de Janeiro, do qual a cantora participou, a socialite comparou o cabelo da artista a um “bombril”.

Algum tempo depois, pelas redes sociais, Ludmilla disse que se sentiu triste quando viu a declaração de Val Marchiori. “Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito. SER CHIQUE É TER VALOR E NÃO PREÇO. Muito obrigada a todos que responderam em minha defesa”, afirmou, na publicação.

Por Igor Miranda

Compartilhar