Fotos: divulgação e reprodução / Instagram

Ludmilla conta que perdeu contratos após assumir namoro com bailarina

Após tornar público, no início do mês, o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves, a cantora Ludmilla falou sobre como é ruim viver escondendo quem realmente é. “Vivi por muito tempo essa angústia”, diz a cantora, em entrevista ao jornal ‘O Globo’, no último domingo (23).

A decisão de tornar público o relacionamento que vivia com Brunna aconteceu mesmo com sua equipe sendo contra. A reação do público foi muito melhor do que ela esperava, apesar do preconceito ainda se mostrar presente. “Apareceram várias pessoas querendo fazer comerciais, dar patrocínios, mas também perdi contratos”, afirmou Ludmilla.

A cantora e compositora de 24 anos aparece leve e feliz nesta fase da vida – e o fato de não guardar mais segredos contribuiu para isso. “Era chato ter que ficar mudando de assunto quando alguém chegava, conversar em códigos com os amigos”, disse.

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, sempre apoiou a filha em suas decisões e com relação à revelação da cantora quanto ao seu relacionamento com Brunna não foi diferente. “Amor não tem que ser escondido, tem que ser exposto. É por meio disso que vamos transmitir esse sentimento às pessoas. Fiquei muito feliz ao ver a felicidade dela em estar com a Brunna onde quiser”, afirmou Silvana.

Ludmilla beija namorada no palco durante show e leva fãs ao delírio

Compartilhar