Ludmilla rebate alfinetada de seguidora sobre “caso Kátia”: “vem falando m-“

Cantora se irritou com provocação de internauta no Facebook (Reprodução)

Cantora se irritou com provocação de internauta no Facebook (Reprodução)

O “caso Kátia” deve perseguir Ludmilla por algum tempo. Em uma recente postagem na rede social Facebook, a cantora foi relembrada da situação por uma internauta e demonstrou irritação em sua resposta.

Tudo começou em uma publicação feita na última terça-feira (7). Ludmilla divulgou uma foto em que faz uma careta e, na legenda, diz: “Quando a pessoa começa a aumentar a história e você tava lá e sabe que não foi assim”.

Uma internauta não se conteve e deixou um comentário com uma alfinetada na publicação. “Tipo você, quando deu aquelas desculpas esfarrapadas para não assumir em rede nacional que não queria tirar foto com os fãs”, afirmou.

Sem papas na língua, Ludmilla respondeu diretamente à seguidora. “Quando a pessoa não sabe de nada, não procura a verdade e o fundamento da história e vem falando m. e você não está a fim de dar uma resposta à altura, só faz a cara mesmo”, disse.

O comentário foi apagado, mas outros seguidores registraram um print da interação nada amistosa entre a cantora e a internauta. Veja, abaixo, o registro dos comentários e a publicação que gerou a alfinetada:

Sobre o “caso Kátia”

No fim de 2016, Ludmilla estava em uma praia no Rio de Janeiro quando foi abordada por um grupo de fãs. Os admiradores queriam tirar uma foto ao lado da cantora.

Veja também:
Ludmilla admite pela primeira vez que realmente brigou com Anitta

Em resposta, Ludmilla se passou por outra pessoa. Ela disse que não era a artista, mas, sim, uma popular chamada Kátia. A situação foi registrada em vídeo e parou na internet. Para se explicar, a cantora disse que havia pensado que se tratava de um arrastão.

Veja também:

Garçom revela tática de Ludmilla para não tirar foto com fã

Ludmilla ignora pedido de foto feito por fã de 11 anos, diz colunista

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar