Fotos: reprodução / Instagram ludmilla alana ramos dama do pagode tatuagem

Cantora de pagode faz tatuagem na perna com o rosto de Ludmilla

Uma tatuagem considerada ousada tem chamado atenção nas redes sociais. Alana Ramos, vocalista da banda Dama do Pagode, eternizou o rosto da funkeira Ludmilla em sua perna após conhecê-la pessoalmente.

Alana Ramos teve a oportunidade de estar com Ludmilla na última segunda-feira (6). As duas participaram de um evento promovido pelo grupo Harmonia do Samba, em Salvador, capital do estado da Bahia.

Dois dias depois, a fã decidiu fazer uma tatuagem com o rosto de Ludmilla em sua perna esquerda. “Cada um com seu ídolo e com sua forma de amar! Obrigada por tamanha simplicidade”, disse Alana.

Confira:

Um vídeo com o encontro das duas no evento em Salvador também foi divulgado pela vocalista da banda Dama do Pagode. “Sabe aquele momento da sua vida que seu corpo treme, seu coração dispara e você perde a fala? Chegou o meu momento, antes de entrar no camarim da Ludmilla, de eu sentir milhões de sensações que até agora não consigo explicar. Se eu dava tanto valor aos meus fãs, agora eu darei dobrado, porque sentir na pele o que eles sentem quando se deparam comigo… gente”, afirmou ela, inicialmente.

Veja também:
Sem papas na língua, Ludmilla abre o jogo sobre Anitta, casamento e maconha

A pagodeira prosseguiu: “A Ludmilla tem uma energia inexplicável e incomparável, um jeito único e especial, me recebeu de braços abertos e eu? Fiquei sem chão. Queria poder dizer pra ela tudo que ela significa pra mim, dizer o quanto ela me inspira e que ela è a minha única ‘ídola’ da vida inteira, mas eu não conseguir dizer nada pra ela, só conseguia chorar e agradecer por me deixar viver aquele momento, o meu maior sonho. Agora me sinto realizada, forte e pronta pra qualquer obstáculo que aparecer”.

Veja:

View this post on Instagram

Sabe aquele momento da sua vida que seu corpo treme, seu coração dispara e vc perde a fala? Chegou o meu momento, antes de entrar no camarim da @ludmilla eu sentir milhões de sensações que até agora não consigo explicar. Se eu dava tanto valor aos meus fãs agora eu darei dobrado, pq sentir na pele o que eles sentem quando se deparam cmg. Gente? A @ludmilla tem uma energia inexplicável e incomparável, um jeito único e especial, me recebeu de braços abertos e eu? Fiquei sem chão. Queria poder dizer pra ela tudo que ela significa pra mim, dizer o quanto ela me inspira e que ela è a minha única “ídola” da vida inteira, mas eu não conseguir dizer nada pra ela, só conseguia chorar e agradecer por me deixar viver aquele momento, o meu maior sonho. Agora me sinto realizada, forte e pronta pra qualquer obstáculo que aparecer… achava esse encontro impossível, mas nada pra Deus è impossível, nada pra quem sonha è impossível! A roupa que eu tava vestida? Não vou lavar mais 😂😂😂. Obrigado @portalpopline por tudo isso, nunca terei palavras suficiente pra agradecer 😭😭😭😭😭😭❤️❤️🙏🏿🙏🏿

A post shared by A DAMA 👑👠 (@adamadopagode) on

Como era de se esperar, Ludmilla ficou sabendo da tatuagem. A reação foi ótima e a funkeira agradeceu à fã.

“É tanto amor, que faltam palavras pra agradecer. Eu botei essa música de fundo porque eu vivo essa música: ‘só quero que eles saibam que dei o meu tudo, fiz o meu melhor, trouxe alguma felicidade a alguém, deixei este mundo um pouco melhor, simplesmente porque eu estava aqui”, disse Lud, com a música ‘I Was Here’, de Beyoncé.

Confira o post de Ludmilla, republicando o vídeo de Alana:

Veja também:
MC Beyoncé: o início da carreira de Ludmilla e por que ela mudou nome artístico

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.