Foto: Divulgação

Ludmilla vai gravar 1° DVD em fevereiro e faz audição de bailarinos

A cantora Ludmilla anunciou que vai gravar seu primeiro DVD no dia 14 de fevereiro. A apresentação acontece na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro.

Para o show que renderá o DVD, a cantora promete reunir participações de diversos artistas, cujos nomes não puderam ser revelados por enquanto. Ela também fez músicas inéditas especialmente para esse projeto.

Além das novidades musicais, a parte de coreografias também terá novidades para o show do DVD. A cantora contará com um corpo de balé maior. Nesta quarta-feira (19), às 9h, ela realiza a audição de bailarinos no auditório da Arena Jeunesse, mesmo local da apresentação.

No total, Ludmilla já lançou dois álbuns de estúdio – o último, ‘A Danada Sou Eu’, é de 2016 – e três EPs. Ao longo de 2018, a cantora apostou mais em singles, como ‘Din Din Din’ (com MC Pupio e MC Doguinha), ‘Não Encosta’ (com DJ Will 22) e ‘Solta a Batida’.

Ludmilla e Felipe Araújo lançam clipe para a música ‘Clichê’; veja

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar