Foto: Kendy Higashi/Divulgação luísa sonza

Luísa Sonza altera a letra de ‘Chico’ na primeira apresentação pós-separação

Em sua primeira apresentação após o rompimento com Chico Moedas, a cantora Luísa Sonza, 25 anos, decidiu alterar a letra da canção Chico‘. O show rolou em Porto Alegre (RS) e a mudança veio carregada de uma nova dedicação.

O mundo da música está sempre em transformação e Luísa Sonza não é exceção à regra. A cantora decidiu fazer uma modificação significativa na letra da faixa após ter sido traída.

Ela substituiu a linha original “Chico, se tu me quiseres” por “Se acaso me quiseres”. Uma mudança aparentemente sutil, mas que carrega um peso simbólico.

Sonza fez questão de explicar que a alteração não foi apenas estilística ou fruto do acaso. Ela especificou que agora a canção faz uma homenagem ao ícone da música brasileira Chico Buarque.

“Esse nome é só um nome. Esse nome é do Chico Buarque”, afirmou a artista.

“Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música, e muito menos o sentimento e o amor que existe em mim e que eu sou capaz de entregar. Quando alguém trai, não é a outra pessoa que você ta traindo, você ta traindo a si mesmo”, desabafou.

“Eu nunca traí ninguém, todo o combinado eu sempre cumpri. E essa música é a demonstração do amor que existe em mim, então eu nunca vou parar de cantar essa música”, completou.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

Veja o vídeo:

Para quem não sabe, a faixa já tinha um elo com Chico Buarque desde a sua concepção. A música de Sonza tem inspiração em Folhetim‘, uma composição do renomado cantor e compositor.

Portanto, a mudança na letra acaba sendo uma forma de acentuar ainda mais essa ligação, fazendo a transição de uma referência implícita para uma homenagem explícita.

Luísa Sonza e Chico Moedas

É importante observar que essa alteração ocorre em um momento muito específico da vida de Sonza: logo após o término de seu relacionamento com Chico Moedas, 27 anos.

A apresentação em Porto Alegre marcou a volta de Luísa Sonza aos palcos e também uma nova fase na sua trajetória musical.

Veja mais vídeos do momento:

Suposta amante de Chico diz que traição à Luísa Sonza não foi a primeira

Compartilhar