Fotos: reprodução / Instagram

Luísa Sonza fará pausa parcial na carreira para ficar com Whindersson Nunes

A cantora e compositora Luísa Sonza anunciou, nesta segunda-feira (22), que cancelou quase todos os compromissos profissionais para dedicar mais tempo ao marido, Whindersson Nunes. A pausa de um mês na carreira da artista ocorre após o comediante revelar que tem enfrentado problemas emocionais.

“Eu acordei e estou assim (de pijama) porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, meio que estou de folga com o meu maridão e aproveito para mostrar algumas coisinhas aqui em casa enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame”, disse ela nos Stories do seu Instagram.

Mais tarde, a cantora esclareceu na mesma rede social que não parou completamente, apenas reduziu drasticamente o volume de compromissos, já que alguns contratos não podiam ser adiados ou cancelados.

“Gente pela última vez. Eu não cancelei tudo. O que foi cancelado ou adiado já foi avisado a mais de uma semana aos contratantes. Se não foi falado nada é porque continua de pé. Os sites que continuam postando tudo distorcido peço que, por favor. Corrijam o erro. Agradeço desde já”, disse ela.

Além de mostrar a sua coleção de biquínis na rede social, Luísa Sonza aproveitou para passar um recado para os “haters”: “Tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando sobre vida pessoal ou ficar deduzindo coisas. Não é só porque sou famosa, acho que a gente não tem que se meter e focar mais na nossa vida.”

Em entrevista, Luísa Sonza fala sobre reconhecer os privilégios por ter nascido branca

Compartilhar