Foto: Bruno Pereira / divulgação

Luísa Sonza conta história hilária de um fã que apareceu logo após ela soltar gases

A cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, também é conhecida por compartilhar do bom humor de seu marido. Nesta segunda-feira (8), conversando com os fãs no Twitter, ela arrecadou gargalhadas ao compartilhar uma história hilária que ela vivenciou.

De acordo com ela, uma situação bastante inusitada aconteceu quando ela estava em um aeroporto: percebendo que estava sozinha, a cantora decidiu soltar gases. Ela só não esperava que um fã apareceria bem na hora e pediria para tirar uma foto!

Ela relatou a vergonha pelo episódio e pediu desculpas ao fã em questão. “Meu Deus eu tava isolada numa distância de uns 20 metros de alguém mais perto de mim JURO q não tinha uma alma perto de mim REPITO UMA ALMA num banco aqui no aeroporto soltei um peido e DO NADA um fã apareceu pra tirar foto DESCULPA FÃ meu Deus que vergonha”, escreveu a cantora.

Veja:

A história divertiu os seguidores da cantora, que deram as mais diversas respostas ao tuíte. Quando um deles questionou se a flatulência havia cheirado mal, ela completou: “Gente eu juro que acho que foi o peido mais fedido q já soltei na vida eu vim desabafar aqui pq juro que to com muita vergonha KKKKKK”.

Veja também:
Vídeo de MC Pocahontas é publicado em site erótico e ela fica chocada

Veja:

#COMENTE

Compartilhar