Foto: Anderson Smoke/Divulgação

Luísa Sonza diz que mentiu sobre não ter depressão e que está cansada de fingir

A cantora Luísa Sonza utilizou sua conta do Twitter para publicar um longo desabafo que preocupou sua base de fãs na última sexta-feira (13). Na mensagem, ela escreveu que está cansada de fingir e revelou que vinha mentindo para os seguidores sobre não ter depressão.

De fato, em uma ocasião no último mês de setembro, os seguidores estranharam algumas postagens da cantora e questionaram se ela havia sido diagnosticada com a doença. Na situação, ela garantiu que estava bem e negou ser portadora do distúrbio psicológico.

Veja também:
Luísa Sonza rebate internautas que criticaram bumbum dela em vídeo

No desabafo desta sexta (13), Luísa Sonza acabou revelando que sente muita dificuldade para sentir-se bem. “Eu menti para vocês que não tenho depressão, menti que está tudo bem. Não está, faz tempo. E eu estou cansada de fingir ser forte pra vocês. Eu não sou tão forte assim, e isso me frustra muito. Mas eu não quero ser vista desse jeito. Triste. Não quero que vocês achem que to sempre fingindo. Não é assim, eu amo rir, eu amo brincar e me divertir. E vai passar, não quero que isso me defina como pessoa. Isso não sou eu”, confessou.

A cantora contou que está cansada desta situação. “Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de ‘ser feliz’ e ficar bem… E isso está me cansando. É uma merda. É uma merda você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir. Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que to assim, mas por diversas razões tenho que sempre ‘segurar a barra’ mas isso já me cansou, não aguento mais “ser forte” isso é uma merda”, afirmou.

Ela finalizou garantindo aos fãs que vai continuar tentando e que não pretende mais tocar nesse tipo de assunto. “Só não vou mais fingir que sou a pessoa mais forte do mundo porque eu não sou. Desculpa. E eu espero não falar mais sobre isso, não vou ficar mostrando meu lado triste pra vocês, porque eu não quero que essa merda me defina. Porque eu não sou isso. E por mais que eu esteja muito casada e de saco cheio eu vou continuar tentando”, escreveu.

Veja também:
Luísa Sonza sequestra vários homens em novo clipe de 'Não Vou Mais Parar'

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar