Foto: Bruno Pereira / divulgação

Luísa Sonza desabafa: ‘tenho tudo e são raros os dias que acordo feliz’

Luísa Sonza desabafou sobre saúde mental ao responder uma seguidora no Twitter, na tarde de terça-feira (17), e disse que, apesar das conquistas e privilégios, raramente acorda feliz.

Inicialmente, a cantora postou: “Amo acordar feliz”. Citando a publicação, uma seguidora deu retuíte e escreveu: “Se eu fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa que eu amo, acordaria sempre assim”.

O post da internauta não chegou a ter grande repercussão na rede social, mas parece ter afetado Luísa Sonza, que compartilhou a publicação e fez o desabafo.

“Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz”, escreveu ela, que é casada com o youtuber e humorista Whindersson Nunes. “Concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno… Nossa mente é nosso pior inimigo”.

Nos comentários, fãs prestaram solidariedade ao posicionamento da artista. “Luísa, a gente te ama, nunca se esqueça disso. A gente está aqui pro que você precisar, você é demais”, escreveu uma. “Sua sensatez é uma das coisas que mais admiro em você, Luísa!”, disse outro.

Outro desabafo de Luísa Sonza

Logo após lançar o videoclipe de ‘Fazendo Assim’, Luísa Sonza já havia feito outro desabafo – dessa vez sobre a carreira musical.

No Instagram Stories, a cantora gravou sequência de vídeos para desabafar sobre como acredita que a própria bunda faça mais sucesso do que sua música.

Veja também:
Luísa Sonza diz que corpo repercute mais que música: 'viciados em bunda'

“Eu faço um álbum inteiro, vou do gospel ao R&B, ao pop, ao funk, ao brega funk. ‘Eliane’ [a música] é totalmente diferente da ‘Fazendo Assim’, é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c*: 30 milhões de views”, comparou a cantora.

Assista ao videoclipe de ‘Fazendo Assim’

‘Pandora’, o novo álbum de Luísa Sonza

‘Pandora’, primeiro álbum de estúdio de Luísa Sonza, foi lançado nas plataformas digitais em junho. O disco apresenta um material que conta momentos da vida da cantora, fases de sua vida, relacionamentos com mãe e avó, felicidade, animação, amor, em uma mistura que transita entre estilos.

O título ‘Pandora’ foi inspirado em um dos mitos femininos mais importantes da história, em que Pandora é enviada à Terra como presente de Zeus para o homem, mas traz consigo uma caixa que, se aberta, revela segredos ambíguos: o bem e o mal, a luz e a escuridão, o milagre, o pecado, o caos, o amor e a esperança.

“’Pandora’ tem pedaços de toda a minha história. Quero passar uma mensagem de empoderamento, consciência feminina e exaltar a força e potencial que nós mulheres possuímos. Mesmo com todos os desafios que encontramos no dia-a-dia é possível nos reinventarmos e nos superarmos cada vez mais. Podemos tudo, só depende de nós”, disse Luísa Sonza, em material de divulgação.

Compartilhar