Luisa Sonza divide aluguel com Whindersson: 'não dependo do dinheiro dele' - Revista Cifras

Luisa Sonza divide aluguel com Whindersson: ‘não dependo do dinheiro dele’

Luisa e Whindersson estão casados há quase dois meses (Reprodução/Instagram)

Luisa e Whindersson estão casados há quase dois meses (Reprodução/Instagram)

A cantora Luisa Sonza foi a convidada de Luciana Gimenez no programa ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (1°).

Casada há quase dois meses com o humorista e youtuber Whindersson Nunes, a cantora revela que já duvidou da relação e que “nunca teve” o sonho de casar – mas isso passou. “A gente tem uma vida muito legal. Um ajuda o outro e temos um relacionamento muito bonito”, afirmou.

Ela reforçou, também, que os dois dividem o aluguel da casa. “Não dependo do dinheiro dele, ele não depende do meu e nem acho legal eu ser dependente de uma pessoa. Ele me apoia muito nisso”, disse.

Veja também:  Justin Bieber tem "pior álbum e pior estilo"

Namorar uma personalidade da internet fez com que Luisa sofresse muito preconceito. “Sofri muito por namorar uma pessoa mais famosa do que eu e isso me fez crescer mais e aprender a não julgar ninguém antes de conhecer. Uso minhas redes sociais para tentar conscientizar as pessoas”, comenta a artista, que atualmente possui mais de sete milhões de seguidores em suas redes sociais.

A aritsta disse, ainda, ser feminista e contou que assumiu essa postura após ver o sofrimento de algumas pessoas próximas a ela.

“Minha vida pessoal desde criança foi conturbada pelos meus familiares. Sempre vi muito de perto o sofrimento de muitas pessoas e é até difícil falar, mas tomei a causa para mim. A gente torce pela igualdade das mulheres porque muita gente sofre com estereótipos”, contou.

Veja também:  Ronaldinho Gaúcho ataca de rapper

* Por Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar