Luisa Sonza divide aluguel com Whindersson: ‘não dependo do dinheiro dele’

Luisa e Whindersson estão casados há quase dois meses (Reprodução/Instagram)

Luisa e Whindersson estão casados há quase dois meses (Reprodução/Instagram)

A cantora Luisa Sonza foi a convidada de Luciana Gimenez no programa ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (1°).

Casada há quase dois meses com o humorista e youtuber Whindersson Nunes, a cantora revela que já duvidou da relação e que “nunca teve” o sonho de casar – mas isso passou. “A gente tem uma vida muito legal. Um ajuda o outro e temos um relacionamento muito bonito”, afirmou.

Ela reforçou, também, que os dois dividem o aluguel da casa. “Não dependo do dinheiro dele, ele não depende do meu e nem acho legal eu ser dependente de uma pessoa. Ele me apoia muito nisso”, disse.

Namorar uma personalidade da internet fez com que Luisa sofresse muito preconceito. “Sofri muito por namorar uma pessoa mais famosa do que eu e isso me fez crescer mais e aprender a não julgar ninguém antes de conhecer. Uso minhas redes sociais para tentar conscientizar as pessoas”, comenta a artista, que atualmente possui mais de sete milhões de seguidores em suas redes sociais.

A aritsta disse, ainda, ser feminista e contou que assumiu essa postura após ver o sofrimento de algumas pessoas próximas a ela.

“Minha vida pessoal desde criança foi conturbada pelos meus familiares. Sempre vi muito de perto o sofrimento de muitas pessoas e é até difícil falar, mas tomei a causa para mim. A gente torce pela igualdade das mulheres porque muita gente sofre com estereótipos”, contou.

Veja também:
Integrantes do grupo BTS sofrem acidente de carro após show

* Por Estadão Conteúdo

Compartilhar