Fotos: reprodução / Instagram

Luísa Sonza é vítima de hacker e tem foto sem roupas vazada no Instagram

A cantora Luísa Sonza foi alvo da ação de um hacker na manhã deste domingo (3). Em seu perfil no Instagram, foi publicada uma foto em que ela aparece sem roupas.

A imagem foi apagada minutos depois, mas muitos internautas conseguiram visualizar. O nome de Luísa Sonza esteve entre os assuntos mais comentados da rede social Twitter ao longo da manhã.

Ainda durante esta manhã, Luísa Sonza divulgou alguns vídeos no Instagram para explicar o ocorrido. “Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando e eu não estava entendendo. Aí eu vi que alguém postou uma foto pelada no Instagram, alguém que tem a minha senha. Eu acho que alguém pegou a minha senha e postou”, afirmou.

A cantora lamentou o ocorrido. Eu não sei porque a pessoa fez isso. “Essa foto eu mandei ontem pro meu marido porque a gente tá longe e eu sinto saudade dele, só ele tem essa foto. Quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir, não sei o que vai acontecer agora. Eu vou trocar as senhas, sei lá o que eu vou fazer, vai saber se não é alguém da minha equipe, pode ser que com certeza tenha acesso ao meu iCloud”, disse.

A artista também falou sobre os boatos de que ela mesma teria postado a foto. “Só não vem falar que fui eu que postei. Acredita em quem quiser. Eu jamais iria postar uma foto assim, eu não sou idiota. Vão tudo à m*rda quem está falando que fui eu que postei essa foto, deixem de ser ridículos. Para as meninas que passam por isso também: não se abalem, não se deixem abalar. Eu sei que é ruim, é difícil e todo mundo vai falar muito de você, mas não deixem isso abalar vocês”, disse.

Veja também:
Primeira música de novo álbum de Pabllo Vittar será em inglês

Por fim, Luísa Sonza disse que não se sentiu afetada pelo ocorrido. “É isso, mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar, é só mais um peito, é só mais uma foto, todo mundo tem isso aí né? Beijo, até a próxima”, afirmou.

Veja, a seguir, o desabafo de Luísa Sonza:

Confira a repercussão:

Crime

Vale destacar que a Lei Brasileira 12.737/2012, tipifica os crimes virtuais relacionados à divulgação não-autorizada de material íntimo de outra pessoa. A pena pode ser de 3 meses a dois anos de detenção, além de multa. A legislação ficou conhecida como Lei Carolina Dieckmann, devido a um ocorrido semelhante com a atriz Carolina Dieckmann em maio de 2012.

Veja também:
Luísa Sonza e Pabllo Vittar gravam clipe de nova música em parceria

Veja os delitos previstos pela Lei Carolina Dieckmann:

“Art. 154-A. Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita.

Art. 154-B. Nos crimes definidos no art. 154-A, somente se procede mediante representação, salvo se o crime é cometido contra a administração pública direta ou indireta de qualquer dos Poderes da União, Estados, Distrito Federal ou Municípios ou contra empresas concessionárias de serviços públicos.”

Luísa Sonza revela por que cancelou parceria com Nego do Borel e contradiz assessorias

#COMENTE

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]

Compartilhar