Foto: Reprodução/Instagram

Após desabafar sobre tristeza, Luísa Sonza nega depressão: ‘não confundam’

A cantora Luisa Sonza precisou recorrer à função Stories de sua conta do Instagram para tranquilizar os fãs e esclarecer sobre uma postagem que tinha realizado na última terça-feira (17), no Twitter. Na ocasião, ela desabafou sobre sentir-se triste. O texto preocupou seguidores, que levantaram a hipótese de que ela poderia estar sofrendo de depressão.

Nos vídeos, publicados na madrugada desta sexta-feira (20), Luisa Sonza negou que esteja sofrendo da doença e pediu que os seguidores se atentem aos verdadeiros sintomas da depressão. Ela contou que, assim como qualquer pessoa normal, tem seus dias de tristeza.

“Só quero tranquilizar vocês sobre aquele tuíte e a repercussão. Está dando uma repercussão, amigos e fãs preocupados. Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Tristeza também é muito triste e faço terapia, me cuido. Se fico uma semana sem, começo a cambalear”, garantiu ela.

Ela apontou para o fato de que dinheiro não é sinônimo de felicidade e lembrou, ainda, do caso de seu marido. O humorista Whindersson Nunes foi diagnosticado com a doença.

“Não estou dizendo que dinheiro é horrível, senão eu não ia buscar meus objetivos. Sou muito grata a tudo que tenho na vida. Só que isso não é sinônimo de felicidade. Não adianta fingir que é, porque não é. Meu marido, com tudo que ele tem, ele passou por uma depressão. E como vivi isso dentro de casa, quero alertar pra vocês: não é isso que vai trazer felicidade. ‘Quando conseguir isso, vou ser feliz’. Você tem que ser feliz no processo. Nunca vai estar perfeito, entende? Enquanto estiver vazio aqui dentro, nunca vai estar perfeito”, explicou.

A artista completa: “Eu faço tratamento, eu me espiritualizo sempre. Sou uma pessoa que tem muita fé, mesmo assim não acordo feliz todos os dias, porque estou no meu processo de completar a plenitude. Apaguei mil vezes esses Stories porque tenho medo que vocês me interpretem mal. Vou chorar, não me interpretem mal. Eu só quero o bem de vocês, de verdade”.

Veja os vídeos completos:

O desabafo

Luísa Sonza desabafou sobre saúde mental ao responder uma seguidora no Twitter, na tarde da última terça-feira (17), e disse que, apesar das conquistas e privilégios, raramente acorda feliz.

Inicialmente, a cantora postou: “Amo acordar feliz”. Citando a publicação, uma seguidora deu retuíte e escreveu: “Se eu fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa que eu amo, acordaria sempre assim”.

O post da internauta não chegou a ter grande repercussão na rede social, mas parece ter afetado Luísa Sonza, que compartilhou a publicação e fez o desabafo.

“Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz”, escreveu ela, que é casada com o youtuber e humorista Whindersson Nunes. “Concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno… Nossa mente é nosso pior inimigo”.

Nos comentários, fãs prestaram solidariedade ao posicionamento da artista. “Luísa, a gente te ama, nunca se esqueça disso. A gente está aqui pro que você precisar, você é demais”, escreveu uma. “Sua sensatez é uma das coisas que mais admiro em você, Luísa!”, disse outro.

Outro desabafo de Luísa Sonza

Logo após lançar o videoclipe de ‘Fazendo Assim’, Luísa Sonza já havia feito outro desabafo – dessa vez sobre a carreira musical.

No Instagram Stories, a cantora gravou sequência de vídeos para desabafar sobre como acredita que a própria bunda faça mais sucesso do que sua música.

Veja também:
Luísa Sonza diz que corpo repercute mais que música: 'viciados em bunda'

“Eu faço um álbum inteiro, vou do gospel ao R&B, ao pop, ao funk, ao brega funk. ‘Eliane’ [a música] é totalmente diferente da ‘Fazendo Assim’, é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c*: 30 milhões de views”, comparou a cantora.

Assista ao videoclipe de ‘Fazendo Assim’:

Veja o vídeo de ‘Eliane’:

Compartilhar