Luísa Sonza nega tentativa de imitar Anitta em clipe sexy

Clipe de'Rebolar' já atingiu 3,8 milhões de visualizações (Repr./Instagram)

Clipe de ‘Rebolar’ já atingiu 3,8 milhões de visualizações (Repr./Instagram)

A cantora e youtuber Luísa Sonza tem chamado a atenção com seu novo videoclipe, da música ‘Rebolar’.

Muitos internautas têm dito que o vídeo, que já conquistou mais de 3,8 milhões de visualizações, foi uma tentativa de imitar o trabalho feito por Anitta. Houve quem estranhasse a mudança de direcionamento por parte de Luísa, que ficou conhecida no YouTube por versões acústicas de músicas famosas.

“Só tem 2 milhões de acessos por curiosidade mesmo, não consegui nem terminar de ver. Uma mistura de Kelly Key e Anitta. Fica só no violão mesmo, filha”, disse um internauta. “Quer imitar a Anitta para se promover. Que vergonha”, afirmou outro.

Em seu perfil no Instagram, Luísa Sonza negou qualquer tentativa de imitar Anitta – ou qualquer outro artista – com ‘Rebolar’. Ela também rebateu as críticas ao seu estilo de dança, que também foi alvo de comentários negativos pelos internautas.

“Estou muito feliz por ter lançado esse clipe. Esse é o meu estilo, é isso que eu gosto de fazer. Quem me acompanha todos os dias, me conhece e sabe que eu não sou a pessoa mais fofinha do mundo. Eu tenho só a cara. É o meu primeiro clipe, estou só começando. Eu não sou perfeita, tenho só 19 anos”, afirmou a cantora.

Veja também:
Ricky Martin afirma que 'sair do armário' fez muito bem para sua carreira

“Vamos dançar do jeito que for para dançar e rebolar a bunda do jeito que for. Não existe padrão. A gente pode ser o que quiser, dançar desengonçada e feia. Tem que ser feliz. Tem uma galera tentando me avisar que não sou a pessoa mais perfeita do mundo e nem a melhor dançarina do mundo. Estou sabendo. Tanto é que estou fazendo aula de dança e tentando melhorar. Quero evoluir! Não quero copiar ninguém, quero ser eu”, continuou.

‘Rebolar’ faz parte do EP de Luísa Sonza, autointitulado, que já foi disponibilizado nas plataformas de streaming. São cinco faixas ao todo, sendo que quatro já ganharam clipes – além de ‘Rebolar’, há vídeos para ‘Good Vibes’, ‘Olhos Castanhos’ e ‘Não Preciso de Você pra Nada’, com participação de Luan Santana.

Assista ao clipe de ‘Rebolar’:

Por Igor Miranda (@silvercm)