Foto: reprodução / YouTube

Luísa Sonza lança 1° disco da carreira e clipe com Pabllo Vittar; confira

A cantora Luísa Sonza lançou seu primeiro álbum de estúdio, ‘Pandora’, em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (14). Além do disco, a artista divulgou o clipe de ‘Garupa’, com participação de Pabllo Vittar.

Ouça ‘Pandora’:

Assista ao clipe de ‘Garupa’:

Pelo olhar de Luísa Sonza, ‘Pandora’ apresenta um material que conta momentos da vida da cantora, fases de sua vida, relacionamentos com mãe e avó, felicidade, animação, amor, em uma mistura que transita entre estilos e reforça a versatilidade e talento de Sonza.

O título ‘Pandora’ foi inspirado em um dos mitos femininos mais importantes da história, em que Pandora é enviada à Terra como presente de Zeus para o homem, mas traz consigo uma caixa que, se aberta, revela segredos ambíguos: o bem e o mal, a luz e a escuridão, o milagre, o pecado, o caos, o amor e a esperança.

A ideia do novo projeto é justamente trazer e revelar as diversas facetas da cantora, desde seu trabalho musical versátil até suas expressões pessoais únicas e marcantes, além de explorar o lado e força feminino e empoderado de Luísa.

“’Pandora’ tem pedaços de toda a minha história. Quero passar uma mensagem de empoderamento, consciência feminina e exaltar a força e potencial que nós mulheres possuímos. Mesmo com todos os desafios que encontramos no diaa-dia é possível nos reinventarmos e nos superarmos cada vez mais. Podemos tudo, só depende de nós”, disse Luísa Sonza, em material de divulgação.

Veja também:
Pabllo Vittar se joga no Rock in Rio e diverte internautas: 'o que ela usou?'

A capa do álbum foi inspirada em ‘Dangerous’, oitavo álbum de Michael Jackson. Criada pelo diretor Rodrigo Pitta e ilustrada pelo artista Kin Noise, remete à abertura da caixa Pandora e representa as cores da mente de Luísa Sonza.

Com produção executiva de Diego Timbó, ‘Pandora’ possui três participações especiais, como a da cantora Pabllo Vittar, que teve o clipe ‘Garupa’ lançado nesta sexta (14), além de Vitão com a música ‘Bomba relógio’, e ‘Fazendo assim’, com Gaab – ambas ganharão clipe posteriormente.

Além do álbum, Luísa Sonza anunciou uma turnê nacional. A primeira versão do show será no dia 17 de julho, no Audio Club, em São Paulo. O show segue com apresentações pelo país.

Em entrevista, Luísa Sonza fala sobre reconhecer os privilégios por ter nascido branca

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]