Foto: Reprodução/YouTube

Luísa Sonza diz que corpo repercute mais que música: ‘viciados em bunda’

Luísa Sonza usou a função Stories de sua conta no Instagram, na quinta-feira (22), para reclamar que os clipes em que ela rebola tem muito visualizações em relação a vídeos com menos coreografias sensuais.

Na rede social, a cantora gravou sequência de vídeos para desabafar sobre como acredita que a própria bunda faça mais sucesso do que sua música.

Veja também:
Luísa Sonza é uma deusa-sereia em novo clipe, parceria com Gaab: 'Fazendo Assim'

“Eu faço um álbum inteiro, vou do gospel ao R&B, ao pop, ao funk, ao brega funk. ‘Eliane’ [a música] é totalmente diferente da ‘Fazendo Assim’, é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c*: 30 milhões de views”, comparou a cantora.

“Eu levei nove meses para fazer esse álbum diversificado, todas as músicas diferentes, tudo com conceito diferente, uma história para cada música. Aí vem você e diz, ‘as músicas da Luísa são todas iguais’. Ah, não!”, acrescentou ela.

Na sequência, Luísa Sonza apontou que parte dos fãs parece “viciado em bunda” e só enxerga isso nos videoclipes. “Uma coisa a gente sabe: vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentam diminuir uma pessoa por causa disso”, pontuou ela.

“Mas é só botar uma bunda na frente que a galera hipnotiza tanto que diz só tem bunda para mostrar ou que só sabe mostrar a bunda. Amor, é porque você só sabe consegue ver isso. Tu se hipnotiza. Tu fica hipnotizado pela bunda. A verdade é essa”, continuou.

“Tá todo mundo mostrando todo o nosso trabalho, fazendo o rolê acontecer e a galera tá assim [fazendo cara de vidrada] na bunda”, acrescentou Luísa Sonza. “Eu falei numa entrevista, minha bunda deve ser muito bonita, porque a galera para ali e fica. Não importa, pode lançar um clipe com a mãe e a avó que viu só a bunda. Então, gente, vamos parar de ter preconceito com a bunda e se hipnotizar tanto com a bunda das pessoas. Não to falando só de mim, não. E vamos começar a ver além da nossa bunda”.

No Youtube, o videoclipe de ‘Eliane’, lançado em junho, tem 1,4 milhão de visualizações.

Já o videoclipe de ‘Fazendo Assim’, parceria com Gaab, que foi lançado na quinta-feira (22), está em 1,3 milhão de views.

‘Pandora’, o novo álbum de Luísa Sonza

‘Pandora’, primeiro álbum de estúdio de Luísa Sonza, foi lançado nas plataformas digitais também em junho. O disco apresenta um material que conta momentos da vida da cantora, fases de sua vida, relacionamentos com mãe e avó, felicidade, animação, amor, em uma mistura que transita entre estilos.

O título ‘Pandora’ foi inspirado em um dos mitos femininos mais importantes da história, em que Pandora é enviada à Terra como presente de Zeus para o homem, mas traz consigo uma caixa que, se aberta, revela segredos ambíguos: o bem e o mal, a luz e a escuridão, o milagre, o pecado, o caos, o amor e a esperança.

“’Pandora’ tem pedaços de toda a minha história. Quero passar uma mensagem de empoderamento, consciência feminina e exaltar a força e potencial que nós mulheres possuímos. Mesmo com todos os desafios que encontramos no diaa-dia é possível nos reinventarmos e nos superarmos cada vez mais. Podemos tudo, só depende de nós”, disse Luísa Sonza, em material de divulgação.

Compartilhar