Luiza Possi tira blusa e exibe abdômen sarado durante show - Revista Cifras

Luiza Possi tira blusa e exibe abdômen sarado durante show

Veja fotos ao fim da postagem (Reprodução / Instagram @fcluizapossi)

Veja fotos ao fim da postagem (Reprodução / Instagram @fcluizapossi)

Luiza Possi deu o que falar desde a noite de domingo (28). E não foi, necessariamente, pela sua performance musical em um show no Tom Jazz, casa de shows de São Paulo (SP).

Durante a apresentação no local, Luiza Possi chamou a atenção ao fazer um “stripease” – ela tirou a blusa que utilizava e ficou apenas de top. Nas redes sociais, fãs e internautas elogiaram o físico enxuto da cantora, especialmente pelo abdômen sarado.

A cantora se emocionou durante a performance, pois foi a última do Tom Jazz antes da casa de shows fechar as portas. No Instagram, ela explicou: “Comecei a cantar no Tom Jazz em 2005, tinham 3 mesas só, sendo uma só de amigos. Depois foi aumentando. Aos poucos. […] De repente várias temporadas com sessões extras e pessoas pra fora. Crescemos, nos expandimos. […] Virei diretora do Tom Jazz a pedido do Paulo Amorim em 2012, lutei por esse espaço, muito mesmo. Ele tem um lugar certo dentro de muitos corações. E hoje nos despedimos juntos dessa casinha tão linda”.

Veja também:  Luíza Possi canta Michael Jackson no Faustão e a internet não gostou nada disso

Veja:

Não sei o q dizer sobre esse show… Sobre o fim de um ciclo e o começo de outro… E hj perceber que nós crescemos juntos… Comecei a cantar no Tom Jazz em 2005, tinham 3 mesas só, sendo uma só de amigos.. Depois foi aumentando.. Aos poucos.. Fui lançando todos os meus trabalhos lá. Pq era meu, meu lugar… De repente várias temporadas com sessões extras e pessoas pra fora. Crescemos, nos expandimos. Tirei as mesas, fiz pistas, a casa dobrou e lotou.. Virei diretora do Tom Jazz a pedido do Paulo Amorim em 2012, lutei por esse espaço, muito mesmo. Ele tem um lugar certo dentro de muitos corações.. E hoje nos despedimos juntos dessa casinha tão linda. Hj lotada de pessoas sem saber o que sentir e apenas sentindo, de pé, cantando comigo, por mim e para mim. Vocês são demais! Obrigada Tom Jazz por tudo, por ter trazido vocês pra mim. Obrigada SP! E vamos SEGUIR CANTANDO! Foto @fcluizapossi

Uma foto publicada por Luiza Possi (@luizapossi) em

💓

Uma foto publicada por @fcluizapossi em

Uma foto publicada por @fcluizapossi em

Uma foto publicada por @fcluizapossi em

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar