Lulu Santos critica dupla sertaneja vencedora do último "The Voice Brasil" - Revista Cifras

Lulu Santos critica dupla sertaneja vencedora do último “The Voice Brasil”

'Acharam que tinham autossuficiência', afirmou Lulu sobre a dupla (Divulgação)

‘Acharam que tinham autossuficiência’, afirmou Lulu sobre a dupla (Divulgação)

Lulu Santos fez duras críticas à dupla Danilo Reis & Rafael, vencedora da terceira edição do “The Voice Brasil”, reality show musical do qual o cantor atua como técnico. Em entrevista ao site Ego, Lulu disse que os sertanejos pensaram que eram “autossuficientes”.

Segundo Lulu Santos, algumas atitudes de Danilo Reis & Rafael indicaram a postura da dupla. “Quando acabou o programa, os dois tomaram decisões de carreira que incluíam, por exemplo, tirar do disco que fizeram a música que dei para eles. Acharam que já tinham autossuficiência. Também rejeitaram várias propostas de continuação de carreira que o programa oferece, acharam que tinham um caminho melhor pela frente”, disse.

Veja também:  Mudou muito: Veja vídeo de Shakira se apresentando com apenas 12 anos

Porém, segundo Lulu, a dupla parece ter se arrependido, meses depois, da postura que adotou após o fim do “The Voice Brasil”. “Recebo um telefonema: ´Aí, mestre, dava para o senhor cantar com a gente num programa de televisão?´ Falei: ´Mas, mano, vocês quase me tiraram do CD. Me colocaram como a última música´. Foi pior para eles do que para mim”, afirmou.

Resposta

Em resposta à declaração de Lulu Santos, a dupla Danilo Reis & Rafael encaminhou uma nota de esclarecimento, por meio de sua assessoria, para a reportagem do Revista Cifras. Veja:

“Em virtude da repercussão causada por notas publicadas em alguns veículos de imprensa na última quarta (5), relatando um descontentamento do cantor Lulu Santos em relação a Danilo Reis & Rafael, a dupla vencedora da terceira edição do reality “The Voice Brasil” vem a público esclarecer a situação real.

Veja também:  Lulu Santos expulsa de seu show homem que bolinava fãs

Danilo Reis & Rafael reafirma o imenso carinho que tem para com o cantor e compositor Lulu Santos, técnico da dupla no reality e que teve uma contribuição ímpar para o triunfo na difícil disputa. Os jovens sertanejos fazem questão de colocar a gratidão pelo apoio inestimável do artista em todas as etapas do programa e também depois da vitória do time por eles formado.

A dupla ainda reitera que em nenhum momento teve intenção de retirar do mais recente CD a faixa “Um Hino”, composição de Lulu Santos e que contou com a participação do artista. A canção finaliza o álbum, uma forma de homenagem a Lulu, intérprete que tem lugar cativo entre os maiores deste país.

Veja também:  Kiss: Gene Simmons diz que não sabe cantar

Os sertanejos passam a ter a carreira gerenciada pela WorkShow e finalizam novo trabalho que chega em breve ao mercado. Eles, que esperaram a estreia da nova edição do reality para um pronunciamento oficial, em respeito ao programa, pedem desculpas ao cantor e ao público em geral por qualquer tipo de mal-entendido, lamentando que o assunto tenha tomado tamanha proporção. Esperam, de coração, que possam continuar com a parceria valiosa com Lulu, que sempre os encheu de orgulho.”

Por Igor Miranda

#comentários