Foto: reprodução / Instagram

Antes de se assumir publicamente, Lulu Santos foi casado com outro homem por 14 anos

O cantor Lulu Santos tem estado em bastante evidência na mídia desde que assumiu publicamente sua homossexualidade ao apresentar para o mundo seu mais novo namorado, o mineiro Clebson Teixeira, de 26 anos.

Rumores sobre a sexualidade do músico rondavam sua carreira desde o princípio dos tempos e a grande surpresa é que ele nunca esteve no armário! Antes do novo namorado, Lulu teve um importante homem em sua vida.

Bruno Azevedo, de 37 anos, é empresário do cantor e revelou em entrevista ao colunista especializado em celebridades, Leo Dias, que eles foram casados por 14 anos.

Após toda a repercussão do novo relacionamento de Lulu, o ex-marido se posicionou na entrevista. Ele contou que já estava ciente da relação do músico com Clebson e que a união entre eles teve um fim em abril deste ano.

“A gente foi casado por quase 14 anos… Continuo cuidando da carreira dele, fechando shows”, declarou. “O fato de eu trabalhar com ele me deu estofo para entender toda a estrutura que cerca o Lulu”.

Sobre o porquê do relacionamento entre eles jamais ter sido de conhecimento público, Bruno contou que era um acordo deles manter o casamento em segredo.

Lulu Santos assume namoro com rapaz de 26 anos e agradece repercussão positiva