Foto: Reprodução/TV Globo

Lulu Santos diz que cantora do ‘The Voice’ ‘emagreceu e ficou mais bonita’

O cantor Lulu Santos está dividindo opiniões nas redes sociais, desde a noite desta terça-feira (17), após a exibição de mais um episódio da atual temporada do ‘The Voice Brasil’, na TV Globo. Durante a ‘Rodada de Fogo’ do reality show musical, que é transmitida ao vivo, o jurado acabou fazendo um comentário que não agradou parte do público.

A polêmica começou após a participante do reality, Tamires Santana, se apresentou com a canção ‘Faraó, Divindade do Egito’, de Margareth Menezes. Lulu Santos, que é o técnico da cantora, fez elogios dizendo que ela “emagreceu e ficou mais bonita”.

“Eu quero apenas completar que o seu número, Tamires, foi tudo o que a plateia precisava. Como você vê, você tem um caminho… do início da edição para cá, você emagreceu, ficou mais bonita, a apresentação está mais legal, mais segura. Você se tornou o melhor que a gente pode oferecer para quem vem nos dar o prazer, o privilégio de mostrar o seu talento. Eu vejo uma carreira, agora sim, daqui por diante”, discursou Lulu após eliminar a candidata da competição.

Os internautas que acompanhavam a atração não gostaram da colocação e, imediatamente, começaram a repercutir o fato nas redes sociais – com destaque para o Twitter. Para os usuários da página, a fala de Lulu Santos foi “gordofóbica e desnecessária”.

Confira algumas reações:

Veja também:
Ivete Sangalo sugere que participante casado beije colega no 'The Voice'