Foto: divulgação

Madonna vem ao Brasil gravar clipe com Anitta, diz Leo Dias

Crescem os rumores de que Madonna e Anitta gravarão videoclipe juntas. E, agora, tudo indica que o registro será feito no Brasil.

Segundo o jornalista Leo Dias, a música ‘Faz Gostoso’, pareceria entre a rainha do pop e Anitta, presente no álbum ‘Madame X’, ganhará um videoclipe a ser gravado em Honório Gurgel, bairro suburbano em que a brasileira foi criada, no Rio de Janeiro.

O jornalista, autor da biografia “Furacão Anitta”, fez essa revelação durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, desta terça-feira (25).

“Eu só sei que a empresa Rodamoinho, que é a empresa de Anitta, está correndo atrás de 300 mil dólares. Esse é o valor para a produção do videoclipe com Madonna, que vai ser realizado no Rio de Janeiro. E tudo leva a crer que a Riotur, empresa de turismo do Rio de Janeiro, já fora avisada que as gravações e a locação vão se passar no bairro de Honório Gurgel“, disse Leo Dias.

Os fãs de Madonna e Anitta, que fizeram ‘Faz Gostoso’ se destacar nas plataformas de streaming desde que a música foi lançada, estão ansiosos por este videoclipe. No entanto, a informação ainda é extraoficial.

Madonna deixou claro, em entrevista ao ‘Fantástico’, da Globo, que não havia planos para a gravação desse videoclipe. Segundo ela, o orçamento do álbum ‘Madame X’ estava estourado e precisaria de US$ 300 mil (cerca de R$ 1,15 milhão) para a gravação do clipe com a brasileira.

Veja também:
Felipe Araújo afirma ser fã de rock e ainda revela sua banda favorita

Ouça a música ‘Faz Gostoso’, de Madonna com Anitta:

Madonna lança novo álbum ‘Madame X’ e canta até funk com Anitta; ouça