Foto: divulgação

Madonna comenta parceria com Anitta: ‘precisei beber um pouco mais de vinho’

Madonna publicou, em seu Instagram, um vídeo explicando as dificuldades ao produzir ‘Faz Gostoso’, em parceria com Anitta. O funk faz parte do seu novo disco da norte-americana, ‘Madame X’.

Segundo a cantora de 60 anos, que mora em Portugal e entende o idioma, o português brasileiro é “muito diferente” do europeu. “Tive de aprender tudo de novo, jogar fora pela janela o que eu conhecia. E precisei beber um pouco mais de vinho, mas isso é uma das minhas características”, brincou.

Veja também:
Humoristas fazem paródia de 'Faz Gostoso' e Anitta compartilha

Madonna falou também que cantar uma música com trechos em português foi uma forma de homenagear Portugal e os fãs brasileiros. “Eu conheci a Anitta, que é muito conhecida no Brasil, e decidimos trabalhar juntas”, contou.

Veja:

Ouça ‘Faz Gostoso’ a seguir:

O jornalista Leo Dias revelou, no ‘Fofocalizando’, que a produção de Anitta trabalha para viabilizar um clipe de ‘Faz Gostoso’. “Eu só sei que a empresa Rodamoinho, que é a empresa de Anitta, está correndo atrás de 300 mil dólares. Esse é o valor para a produção do videoclipe com Madonna, que vai ser realizado no Rio de Janeiro. E tudo leva a crer que a Riotur, empresa de turismo do Rio de Janeiro, já fora avisada que as gravações e a locação vão se passar no bairro de Honório Gurgel“, disse o jornalista.

Madonna deixou claro, em entrevista ao ‘Fantástico’, da Globo, que não havia planos para a gravação desse videoclipe. Segundo ela, o orçamento do álbum ‘Madame X’ estava estourado e precisaria de US$ 300 mil (cerca de R$ 1,15 milhão) para a gravação do clipe com a brasileira.

Madonna lança novo álbum ‘Madame X’ e canta até funk com Anitta; ouça

Compartilhar