Madonna beija Drake na boca em show, mas rapper não gosta

Drake tentou afastar Madonna durante momento no festival Coachella (Divulgação)

Drake tentou afastar Madonna durante momento no festival Coachella (Divulgação)

Conhecida por surpreender o público, Madonna voltou a chocar – agora, com convidada de Drake durante apresentação no festival Coachella, no último domingo (12), nos Estados Unidos.

A rainha do pop participou do show durante a performance de sua própria música “Human Nature”, na versão de Drake. O rapper tentou reproduzir a cena que faz no clipe de “Anaconda”, de Nicki Minaj, na qual fica sentado em uma cadeira enquanto é provocado por Madonna. No entanto, a cantora surpreendeu e o beijou na boca.

Curiosamente, Drake parece não ter gostado, pois tentou afastar Madonna e depois fez uma expressão facial nada amigável. Segundo fontes do site TMZ, o beijo não foi ensaiado: o combinado era apenas uma lapdance. Até o momento, nenhum dos envolvidos comentou sobre a demonstração pública de afeto.

Durante entrevista concedida ao jornal norte-americano Boston Herald, Madonna chegou a falar que gostaria de beijar Drake. “A maior ambição da minha vida, que eu ainda gostaria de cumprir, é a de ficar com Drake – mas somente beijá-lo”, disse a rainha do poop, com uma provável intenção de evitar qualquer conotação sexual em relação em sua revelação.

https://www.youtube.com/watch?v=niInmg0Bwgw

Por Igor Miranda

Compartilhar