Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeo, Madonna é flagrada ouvindo Daniela Mercury e Carmen Miranda

A cantora Madonna já declarou, inúmeras vezes, que é verdadeiramente apaixonada pelo Brasil. Além disso, ela é bastante fã da língua portuguesa e até mesmo se mudou para Portugal com suas filhas pequenas.

No quesito musical, a rainha do pop também nunca escondeu que curte muito as produções brasileiras. Ela já foi filmada, nos últimos tempos, ouvindo funks de artistas brasileiros e, mais recentemente, convidou Anitta para contribuir em seu último álbum, ‘Madame X’. As duas gravaram, juntas, a faixa ‘Faz Gostoso’.

No último sábado (28), Madonna voltou a mostrar seu carinho pelo Brasil e deixou a baiana Daniela Mercury bastante feliz. A diva americana publicou um vídeo rotineiro de preparação e maquiagem antes de entrar para um show. Ao fundo, é possível notar que ela escutava músicas de Daniela e também de Carmen Miranda.

Madonna foi filmada ouvindo ‘Bamboleô’ e ‘Touradas em Madri’, na voz de Carmen Miranda, além de ‘O Que É Que A Baiana Tem’, em uma versão gravada por Daniela Mercury.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

but she does not miss the Pain! #rest #recovery #rehab #madamextheatre @andylecompte @visionaaron

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Feliz com a notícia, Daniela Mercury utilizou sua própria conta no Instagram para compartilhar um trecho do vídeo. “Já posso dizer que ZEREI 2019, queridas! Madonna se maquiando e me ouvindo! Tô des-mai-a-da!”, escreveu ela.

Confira:

Veja também:
Paulinho da Costa, o brasileiro que tocou com Michael Jackson e Madonna

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo