Foto: Reprodução/Instagram Madonna

Madonna comete gafe e manda fã cadeirante se levantar em show; vídeo

A jovem Vanessa Gorman vivenciou um momento que certamente não esquecerá. Grande fã de Madonna, ela marcou presença no show da turnê ‘The Celebration Tour‘, em Vancouver, Canadá, com sua cadeira de rodas.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

O que aconteceu a seguir foi um misto de surpresa e susto, quando um comentário da estrela pop colocou Vanessa inadvertidamente no centro das atenções.

Durante o show, Madonna, sempre enérgica, notou alguém que, aos seus olhos, parecia não estar compartilhando do mesmo entusiasmo do restante do público, permanecendo sentado.

O que a cantora não percebeu de imediato era que a fã em questão, Vanessa, devido à sua condição de paraplegia desde 1999, após um acidente de carro, utilizava uma cadeira de rodas.

Sem hesitar, a artista se dirigiu a ela com uma “bronca”, que logo se transformou em uma situação constrangedora ao perceber o mal-entendido.

Reconhecendo o equívoco, Madonna rapidamente mudou o tom, expressando seu pedido de desculpas com as palavras: “Ah, ok. Entendi. Politicamente incorreto. Desculpe. Estou feliz por você estar aqui”, demonstrando não apenas profissionalismo, mas também humanidade.

Ao conversar com o site ‘TMZ’, Vanessa compartilhou que, no início, nem mesmo havia se dado conta de que Madonna estava se dirigindo a ela, especialmente considerando a presença de sua cadeira de rodas brilhante no meio da multidão.

Veja também:
Zezé di Camargo quebra o silêncio após expulsão de Wanessa

No entanto, ao entender a situação, ela não guardou nenhum ressentimento, pelo contrário, expressou seu amor pela cantora dizendo simplesmente: “Eu te amo”.

Vanessa também enfatizou que a rápida retratação de Madonna mostrou a genuína surpresa da cantora ao perceber a situação.

“Algumas pessoas estão em cadeiras de rodas e podem se levantar. Ela não tinha ideia de que eu estava paralisada“, explicou, destacando a confusão momentânea da estrela.

Assista à gafe de Madonna:

@jesusalbertosanvicente The “Oh okay” is sending me 😭 #madonna #humor #risas #funnyvideo #naur #lmfao #fyp #foryou #trend ♬ Material Girl – Madonna

madonna

Foto: Reprodução/Instagram

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Era real! Megashow gratuito de Madonna em Copacabana é confirmado

Compartilhar