Madonna faz show extra no Maracanã

Madonna tem 4 apresentações no país

Madonna tem 4 apresentações no país

RIO – O Rio de Janeiro vai ganhar mais um show de Madonna. É o que anuncia o site da Live Nation, empresa que administra a carreira e os shows da cantora em todo o mundo. Conforme comunicado, a apresentação extra será em 15 de dezembro, dia seguinte ao primeiro show no Maracanã.

A Time for Fun, empresa responsável pela turnê sul-americana, ainda não tem informações sobre o começo de vendas de ingressos para o show extra.

Os ingressos para o show de 14 de dezembro no Maracanã esgotaram-se em menos de dois dias. Havia especulações de um show extra no Rio, mas nada era confirmado pelas empresas responsáveis pela turnê no Brasil.

Antes desta boa notícia, os fãs tinham recebido outra sobre a compra na internet para os shows em Rio e São Paulo. Quem não tinha recebido email de confirmação, mas foi debitado no cartão de crédito teve a garantia dos ingressos. A empresa se desculpou em comunicado esta sexta-feira em jornais, como adiantou o GLOBO ONLINE na quinta. Segundo a organização, os compradores que tiveram problema serão contactados no prazo de 15 dias. O site Tickets For Fun está fora do ar atrapalhando a venda de ingressos online para São Paulo.

Fonte: O Globo Online