Foto: reprodução / YouTube

Madonna rebate críticas após falar de si durante homenagem a Aretha Franklin

Madonna reagiu aos comentários negativos dos quais foi alvo após um discurso sobre Aretha Franklin, falecida na semana passada, feito durante durante a premiação MTV Video Music Awards (VMA), na última segunda-feira (20). A cantora disse que só pediram que ela compartilhasse uma breve anedota sobre a Rainha do Soul.

“A MTV me pediu para apresentar o vídeo do ano! E depois me pediram para compartilhar qualquer anedota sobre minha carreira ligada a Aretha Franklin! Não pretendi fazer uma homenagem a ela! Isso seria impossível em 2 minutos com todo o barulho e o glamour de uma premiação. Eu jamais poderia lhe fazer justiça neste contexto ou ambiente”, disse Madonna, em publicação no Instagram.

Em um discurso de 10 minutos, Madonna focou no início de sua carreira e relembrou seus dias como aspirante a cantora e dançarina, incluindo uma audição no qual interpretou uma versão de ‘(You Make Me Feel Like) A Natural Woman’, grande sucesso de Aretha Franklin. Nenhum comentário sobre a trajetória de Aretha foi feito, apesar dos organizadores terem divulgado, anteriormente, que a fala prestaria uma homenagem à Rainha do Soul quatro dias após sua morte.

Madonna é acusada de homenagear mais a si do que Aretha Franklin no VMA

#COMENTE

Compartilhar