Madonna relembra caso em que teve fotos nuas vendidas e como superou

A cantora Madonna usou seu Instagram na última semana para relembrar um icônico momento inusitado de sua carreira. Quando ela teve fotos nuas vendidas para publicações voltadas ao público masculino. Ela contou aos fãs mais jovens como deu a volta por cima naquela chata situação.

As fotos haviam sido tiradas em uma escola de arte, quando ela ainda não era famosa. Na tentativa de ganhar o mundo, a jovem Madonna se mudou para Nova York no fim dos anos 1970. Nessa empreitada, topou os mais diversos empregos e bicos para conseguir uma graninha.

Foi numa dessas que ela aceitou trabalhar como modelo fotográfica para estudantes de arte. Em algumas ocasiões, posou nua. Quando ficou famosa, no entanto, os proprietários venderam as fotos e exploraram a imagem da cantora.

Madonna relembrou como se sentiu nessa situação e como conseguiu superar tudo: “Eu disse à imprensa à época ‘Eu não estou envergonhada’ e isso se tornou manchete. E isso se transformou também em uma colaboração entre Warhol e Haring! Eu sou a orgulhosa proprietária de 4 dessas pinturas dadas a mim depois como presente de casamento. Você não pode parar de arte tentando te envergonhar. A criatividade sempre vence”.

Veja a publicação original e a “manchete” que ela cita:

madonna

Foto: Divulgação

Anitta posta foto ao lado de Madonna: ‘gratidão sem fim’

Compartilhar