Madonna revela que já beijou Michael Jackson: “ele era tímido”

Cantora chegou a descrever como o beijo foi: 'língua na boca' (Reprod./YouTube)

Cantora chegou a descrever como o beijo foi: ‘língua na boca’ (Reprod./YouTube)

A participação de Madonna no quadro “Carpool Karaoke”, do programa “The Late Late Show with James Corden”, deu o que falar. A cantora se mostrou inquieta e fez algumas revelações curiosas durante a atração.

A afirmação mais curiosa feita por Madonna ao longo do quadro foi que ela já beijou Michael Jackson. A revelação foi feita após ela ter sido questionada sobre o assunto por James Corden, que foi bem direto ao ponto em sua pergunta. “Você já passou uma noite na rua com Michael Jackson? Ou em casa?”, questionou.

Madonna titubeou de primeira ao afirmar que James Corden queria que ela fosse “dedo-duro”. No entanto, ela contou que beijou o Rei do Pop. A cantora disse que foi um beijo do tipo “língua na boca” e que o primeiro movimento foi dela, visto que o astro era “um pouco tímido”.

A popstar revelou, ainda, que era uma espécie de “cúmplice” de Michael Jackson. “Eu era do tipo que fazia com que ele se soltasse com uma taça de chardonnay. E funcionou muito bem”, disse Madonna.

Ao longo de sua participação no quadro, Madonna cantou hjits como “Vogue” e “Express Yourself”, fez twerk durante “Bitch I´m Madonna” e até falou de religião ao som de “Papa Don´t Preach”. Ela contou, inclusive, que foi excomungada três vezes pela Igreja Católica.

Veja também:
Por ser contra Bolsonaro, Marcelo D2 revela que recebe muitas ameaças de morte

Assista, abaixo, à versão original, em inglês e sem legendas (a edição com legendas deve ser liberada em breve):

Por Igor Miranda

#COMENTE

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]