Madonna virá ao Brasil neste mês, mas não para cantar

Madonna acompanhará casamento de seu empresário, no Rio (Reprodução/YouTube)

Madonna acompanhará casamento de seu empresário, no Rio (Reprodução/YouTube)

A cantora Madonna virá ao Brasil durante o mês de outubro. Entretanto, infelizmente, a passagem pelo país não será para nenhuma apresentação de música.

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, Madoona virá para o Rio de Janeiro como convidada de um casamento. Ela celebrará o matrimônio de seu empresário, Guy Oseary.

O ‘manager’ juntará as escovas com a modelo Michelle Alves no dia 24 de outubro. A cerimônia terá como palco nada mais, nada menos do que o Cristo Redentor. Obviamente, depois disso, o casal fará uma festa de classe para seus convidados.

Madonna já excursionou com shows pelo Brasil por três vezes. A primeira foi em 1993. Houve apresentações, ainda, nos anos de 2008 e 2012. Em 2009, ela veio ao país para um ensaio fotográfico, produzido para a revista ‘W’, e para arrecadar fundos para projetos sociais. Na primeira ocasião daquele ano, ela conheceu o modelo Jesus Luz, com quem manteve um relacionamento. Ela também voltou em 2010, para curtir o Carnaval.

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

Compartilhar