Foto: Reprodução/Instagram Madonna

Madonna é vista pela 1ª vez após doença grave e refaz o próprio testamento

Madonna foi vista pela primeira vez após internação que preocupou familiares e fãs nos últimos tempos. Em um domingo ensolarado (9), os fãs de Madonna tiveram uma surpresa quando a ‘Rainha do Pop’ foi vista passeando pelo centro de Nova York (EUA).

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Essa foi a primeira aparição pública da cantora desde que foi internada na UTI devido a uma infecção bacteriana grave há duas semanas. Madonna, que fez de Nova York sua morada desde o início da pandemia de coronavírus, apareceu nas redes sociais em fotos publicadas por fãs.

Vestida casualmente com shorts, camiseta, tênis, óculos escuros e chapéu, ela passeava calmamente pela cidade, apesar de um pouco devagar, conforme observado pelo site ‘PageSix’.

O susto com a saúde de Madonna começou no dia 24 de junho, quando ela foi encontrada desacordada em sua residência. Seu empresário, Guy Oseary, informou que a diva da música pop foi imediatamente levada para uma UTI privada na cidade e intubada, tudo decorrente de uma infecção bacteriana repentina.

Ainda assim, os médicos se mantiveram otimistas, projetando uma “recuperação completa”. A reviravolta na saúde da estrela causou a necessidade de adiamento da ‘The Celebration Tour’, que marcaria os 45 anos de carreira de Madonna.

Veja também:
Mulher que levou cadáver para banco se livrou de ação e até ganha pensão

A turnê deveria começar no dia 15, em Vancouver, no Canadá. Ainda que novas datas não tenham sido divulgadas, os ingressos para os shows permanecem disponíveis no site oficial da artista.

Essa recente adversidade da saúde de Madonna alarmou amigos, fãs e familiares, que permanecem esperançosos pela recuperação completa da rainha do pop. Mesmo em meio a esses tempos difíceis, Madonna ainda simboliza força e resiliência, elementos presentes durante toda sua trajetória.

Confira abaixo os cliques de Madonna no último domingo (9) nos EUA:

Madonna - julho

Foto: Reprodução/Twitter

Madonna fica com medo de morrer e altera testamento

Madonna, a ‘Rainha do Pop’, que passou recentemente por uma internação na UTI devido a uma infecção bacteriana, deu um passo significativo e decidiu atualizar seu testamento.

Segundo o ‘The Sun’, a preocupação da cantora não se limita apenas ao bem-estar de seus filhos, mas também ao cuidado e proteção de seu legado musical.

A artista, que sempre esteve no controle de sua carreira, estipulou diretrizes claras sobre o futuro de seu legado musical, incluindo a proibição expressa do uso de hologramas em shows póstumos.

Essa tecnologia, que já tem sido criticada em performances de outros artistas, como Whitney Houston, é um aspecto que Madonna pretende evitar a todo custo.

“Com exceção do Abba Voyage, o uso de hologramas para dar vida aos artistas tem sido questionável, para dizer o mínimo”, revelou uma fonte próxima à Madonna ao ‘The Sun’.

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

“Ela passou a vida toda dando as ordens e mantendo a relevância cultural – e não há chance de ela deixar todo o seu trabalho duro ser manchado“, completou a fonte.

Em termos de distribuição de herança, Madonna fez questão de evitar qualquer conflito futuro, deixando claro em seu testamento que sua fortuna será dividida igualmente entre seus seis filhos.

Lourdes Maria, Rocco Ritchie, David Banda, Mercy James, e as gêmeas Stella e Esther Ciccone são os herdeiros designados. Além disso, a cantora também reservou parte de sua herança para o empresário de longa data, Guy Oseary, em agradecimento ao apoio constante em todos os momentos.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Veja uma foto de Madonna com os filhos:

Família Madonna

Foto: Reprodução/Instagram

Família de Madonna ‘se prepara para o pior’ após infecção gravíssima

Compartilhar