Mãe de Chorão volta a criticar neto por retirar mesada e tomar apartamento

Nilda Abrão nega maus tratos de filho Ricardo (Reprodução/YouTube)

Nilda Abrão nega maus tratos de filho Ricardo (Reprodução/YouTube)

Menos de um ano após participar do programa “Domingo Show”, da TV Record, para falar sobre os problemas com o neto Alexandre Abrão, a mãe do cantor Chorão, Nilda Abrão, voltou a expor seu ponto de vista sobre o assunto.

Em dois vídeos divulgados no YouTube, Nilda repercutiu sobre a publicação feita em uma mídia social por seu filho, Ricardo Abrão, em relação ao musical “Dias de luta, dias de gloria”, e à situação da família. A mãe de Chorão negou acusações feitas pela S3 Produções Artísticas, responsável pelo musical “Dias de luta, dias de glória”, sobre ter sido agredida por Ricardo. “Os maus tratos comecei a receber quando meu neto, o Xande, filho do Ale (Chorão), me tirou a mesada e está tentando ficar com meu apartamento que foi o Alexandre que me deixou”, disse.

A mãe de Chorão afirmou que o apartamento, avaliado em R$ 1,5 milhão, é a única herança que ela tem para deixar aos filhos ainda vivos. “Não entendo o porquê, nunca fiz nada de mal para ele, e nem pensei nada de mal para ele. Sabe o que parece? Que eu estou morando de favor no apartamento de alguém, eu me sinto uma intrusa aqui, morando na minha própria casa”, disse Nilda Abrão.

Veja também:
Criador de 'Os Simpsons' confirma participação de Michael Jackson em episódio

Veja os vídeos:

Por Igor Miranda