Foto: divulgação

Mãe de Demi Lovato fala pela 1ª vez após overdose da cantora

A mãe de Demi Lovato, Dianna De La Garza, contou para a emissora norte-americana Newsmax TV, na última quarta-feira (19), o que aconteceu no dia em que a filha sofreu uma overdose, em julho deste ano. Ela soube do episódio por meio de uma ligação feita pela assistente da cantora.

“Ficar sabendo que Demi sofreu uma overdose foi algo que nunca esperei ouvir enquanto mãe. Minhas filhas e eu corremos com ela para o pronto-socorro. Ela estava muito mal”, disse. “Eu falei: ‘Demi, sua mãe está aqui e eu te amo’, e ela respondeu: ‘Eu também te amo'”, completou.

Dianna expôs, também, que o quadro de saúde da artista está estável. “Ela está saudável e lutando para se manter sóbria. Além disso, ela está tendo o suporte que precisa. Só de saber disso, eu já me sinto confiante sobre o futuro dela e o da nossa família”, afirmou.

Demi Lovato não publica em seu perfil no Instagram há um mês, mas, na última postagem, agradeceu à sua família e à equipe por lhe ajudarem a se manter vida. “Sem eles, eu não estaria aqui escrevendo esta mensagem para todos vocês [seguidores]. Estou ansiosa para o dia em que eu poderei dizer que eu mudei de lado”, desabafou.

Amigas de infância, Selena Gomez finalmente fala sobre overdose de Demi Lovato

Compartilhar