voepass

Mãe de criança no avião conta que sentiu a morte da filha no acidente da VoePass

Em uma entrevista emocionada, a jornalista Adriana Ibba, mãe da pequena Liz Ibba dos Santos, de 3 anos, revelou ter sentido a partida da filha durante a queda do avião da VoePass, que ocorreu na última sexta-feira (9), em Vinhedo, São Paulo.

Liz viajava com o pai, Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, a caminho de Florianópolis para celebrar o Dia dos Pais com a família dele.

Adriana, que dividia a guarda da filha com Rafael, contou que soube do acidente logo ao chegar ao trabalho.

“Eu estava chegando para trabalhar e me mandaram o link de que um avião de Cascavel tinha caído. E eu entrei transtornada. Direto para a sala da minha chefe e falei ‘é verdade que caiu um avião, essa notícia é de agora, é isso?”, relatou.

Mesmo sem a confirmação imediata de que a aeronave envolvida no acidente era a mesma em que Liz estava, Adriana disse ter sentido que algo estava errado.

“Eu acho que eu senti. Mãe sente, né? Eu perdi a melhor parte de mim. A coisa mais bonita. Ela era alegre, abraçava e beijava”, disse, ainda em choque com a tragédia.

Adriana compartilhou as últimas mensagens que recebeu de Liz, que estava brincando no aeroporto pouco antes de embarcar.

Veja também:
Vídeo mostra menino brincando com cachorrinha horas antes de embarcarem no avião da VoePass

“Já estou no avião, beijo”, foi a última mensagem de áudio enviada pela menina para a mãe.

Assista:

Acidente da VoePass

O avião da VoePass, que decolou de Cascavel/PR com destino ao Aeroporto de Guarulhos/SP, caiu no quintal de uma casa em um condomínio de Vinhedo, resultando na morte de todos os 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo. Felizmente, não houve vítimas em solo.

Além da família de Liz, a tragédia abalou outras vidas, como a de Thalita Valente, namorada do piloto do avião que caiu, o comandante Danilo Santos Romano.

Em um desabafo emocionado nas Stories do Instagram, Thalita escreveu: “Minha vida nunca mais será a mesma sem você! Te amo para toda a eternidade, nos vemos em breve. Meu muito obrigada por tudo o que vivemos”.

Ela ainda completou: “4,5 anos que compartilhamos nossa vida juntos. Que privilégio tive por estar ao lado de alguém como você! Uma pessoa de grandes virtudes, um homem presença, determinado, íntegro, honesto, inteligente, estudioso. Te amo e não consigo acreditar que você se foi. Você era e permanecerá sendo tudo para mim. Obrigada Deus por ter te colocado em minha vida”.

Piloto do avião que caiu não estava escalado e foi chamado de última hora

Fonte: Caras

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo