Mãe do filho de Latino acusa cantor de não dar assistência à criança

Continua o imbróglio entre Latino e Jaqueline Blandy, ex do cantor e mãe de Matheus, filho caçula do antigo casal.

Em entrevista ao R7, Jaqueline disse que Latino foi omisso em um caso de urgência com o filho. Ela contou que, recentemente, o garoto precisou ser hospitalizado por conta de uma febre alta e, ao pedir auxílio ao cantor, ele teria dito: “Vá pedir ajuda à Justiça”. Com isso, o artista supostamente se negou a ajudar o próprio filho.

“Meu filho passou muito mal. Não parava de vomitar. Teve que tomar soro e diversas medicações na veia. Todo o atendimento foi pela rede pública de saúde”, afirmou Jaqueline Blandy, que é modelo. Em contato com o advogado de Latino, foi informado que o cantor não dará nenhuma declaração pública sobre a suposta denúncia.

A modelo reclamou, ainda, que Latino dá mais atenção a Tweelves, seu macaco de estimação, do que para o próprio filho. “Atualmente ele não paga um centavo (de pensão). Ele ajudava esporadicamente, o que não era suficiente para escola, assistência médica particular e outras necessidades. Sinto-me desamparada, não sei mais o que fazer e enquanto isso ele fica ostentando o macaco dele”, disse.

Jaqueline tem um processo contra Latino por falta de pagamento de pensão. Ela supostamente pede R$ 5 mil mensais do cantor e afirma que, desde o nascimento do filho, ele nunca a pagou conforme o combinado. O artista nega e, de acordo com informações mais recentes, teria oferecido um salário mínimo por mês. A ação judicial ainda não chegou ao fim.

Veja também:
Preta Gil conta que dormia na aula para ir a shows com seus pais

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar