Fotos: Reprodução/Redes Sociais Larissa Manoela - pais

Vaza áudio de mãe de Larissa Manoela dizendo que procurou exorcista

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, está no meio de um turbilhão de polêmicas.

De acordo com um áudio que veio à tona por meio do portal ‘Metrópoles’, a mãe da atriz revelou ter buscado ajuda espiritual planejada para superar as crises familiares, incluindo exorcistas.

“A gente está em constante oração. Joelho no chão. Beto, meu marido, toda noite reza o terço. Nós fazemos oração. Falamos com pastores da igreja evangélica, com padres, até padres exorcistas. A gente tem feito de tudo, minha amiga, mas não é fácil. Continue rezando por nós aí, viu?”, disse Silvana no áudio.

A situação ainda é mais complicada pelo fato de que o áudio foi gravado enquanto Silvana estava ao volante, o que constitui uma infração gravíssima de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

As consequências para esse tipo de infração incluem uma multa de R$ 293,47 e a adição de sete pontos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista infrator.

Larissa Manoela - Fantástico

Foto: Reprodução/TV Globo

Além da infração de trânsito, Silvana está sob investigação por intolerância religiosa, adicionando outra camada de complexidade à sua situação atual.

O áudio foi enviado para uma amiga e mostra Silvana pedindo orações para enfrentar o distanciamento com a filha e resolver o cenário polêmico em que se encontra.

Veja também:
Fábio Assunção desabafa por estar há 7 meses sem ver a própria filha

A recente entrevista de Larissa Manoela ao ‘Fantástico’ foi o que expôs a situação complicada que a família vive após a atriz decidir passar a controlar os bens e a fortuna conquistada com o trabalho dela há anos.

Pai de Larissa Manoela pode ter sido ‘Sugar Daddy’ de diversas mulheres