Foto: reprodução / YouTube maiara fernando zor

Maiara e Fernando reatam namoro novamente, segundo jornalista

Maiara, dupla de Maraisa  e Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, estão juntos novamente. A informação foi apurada pelo jornalista Leo Dias, em coluna no portal ‘Metrópoles‘.

De acordo com a publicação, Maiara e Fernando estão aproveitando dias de folga em uma pousada localizada em Alcinópolis, pequena cidade do Mato Grosso do Sul que fica a 379 km da capital do estado, Campo Grande. Eles estão no local para a prática de pesca no Pantanal.

Veja também:
Maiara e Maraisa postam fotos de biquíni e fazem brincadeiras no TikTok

Conforme Leo Dias apontou, Fernando chegou a publicar uma foto com um peixe em suas redes sociais onde parte do corpo de Maiara aparece ao lado. A cantora, por sua vez, não fez nenhuma postagem sobre a viagem até o momento.

O jornalista também afirma que os dois estiveram juntos visitando a casa da modelo e atriz Bárbara Evans. Nenhuma foto da ocasião foi divulgada nas redes sociais.

Veja também:
Fernando diz em live que está solteiro e Sorocaba elogia 'astral' de Maiara

Até o momento, Maiara e Fernando não se pronunciaram oficialmente sobre a volta do namoro. Na contagem feita por Leo Dias, esta seria a sexta vez que o casal retomaria sua relação.

O recente término de Maiara e Fernando Zor

Fotos: reprodução / Instagram

Maiara e Fernando Zor haviam divulgado o término do namoro na segunda metade do último mês de julho. A assessoria de imprensa da cantora confirmou o rompimento dias antes, mas os dois teriam reatado – e terminado de vez – nos dias seguintes.

Veja também:
Maiara e Fernando terminam novamente e cantora posta vídeo de lingerie, mas apaga

No dia 18 de julho, Fernando divulgou um comunicado nas redes sociais para destacar que o namoro havia, realmente, chegado ao fim. “‘Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida”, disse ele, inicialmente.

O texto completa: “Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá”.

Veja também:
Maiara e Fernando são vistos juntos e podem já ter voltado namoro

Nos últimos dias do mês de julho, tanto Maiara quanto Fernando se manifestaram pedindo respeito. A cantora chegou a chorar em uma transmissão ao vivo enquanto protestava contra as ofensas que recebe nas redes, especialmente de mulheres. O artista, por sua vez, comentou que há muitas notícias falsas sobre os dois circulando na web.

Veja também:
Maiara chora em live ao pedir que não seja atacada por fim de namoro com Fernando

Entre idas e vindas, Maiara e Fernando estiveram (ou estão) juntos por mais de 1 ano.

Veja também:
Fernando Zor fala sobre fim de namoro com Maiara: 'não acreditem em tudo na internet'