Maiara e Maraisa falam sobre luta contra balança: "obesidade é coisa séria" - Revista Cifras

Maiara e Maraisa falam sobre luta contra balança: “obesidade é coisa séria”

Dupla tem preocupação com a saúde e relata'efeito sanfona' (Reprod./Facebook)

Dupla tem preocupação com a saúde e relata ‘efeito sanfona’ (Reprod./Facebook)

Em um mercado cada vez mais focado nas aparências e menos atencioso às melodias, Maiara e Maraisa conseguiram se sobressair sem apelar para o visual. A dupla, dona de hits como “10%” e “Medo bobo”, se tornou uma das mais famosas do momento graças, especialmente, às suas vozes.

As cantoras revelaram, em entrevista recente ao site Ego, que se preocupam, sim, com a condição física. Elas admitem que estão um pouquinho acima do peso. Contudo, elas estão de olho na saúde e não, necessariamente, em aparência.

“Não tenho problema em me olhar no espelho, mas fico grilada em afetar minha saúde. Porque subo no palco e fico ofegante, atrapalha o meu sono… Obesidade é coisa séria”, disse Maiara.

Veja também:  Katy Perry passa dia em iate e publica foto de biquíni

Ela diz, ainda, que a preocupação com a estética não existia devido ao passado difícil que tiveram. “Viemos de uma realidade feminina de muito trabalho e esforço, e talvez não tenhamos dado foco a isso, mas sim em aparecer no mercado”, disse Maiara. “A gente sempre lutou contra a balança, desde novinhas. Já fizemos todo tipo de dieta”, complementa Maraisa.

Maiara revelou qual das duas tem melhor domínio sobre o próprio peso. “Sou uma sanfona, emagreço dez quilos em um mês e no seguinte ganho novamente. Desconto tudo na comida. A Maraisa controla melhor”, afirmou a cantora.

Tentativa

Com o intuito de perder peso, Maiara e Maraísa chegaram a colocar um balão intragástrico, em setembro do ano passado. O intuito do aparelho é reduzir o apetite, mas, sem mudanças de hábitos, não há efeito a médio e longo prazo.

Veja também:  Música sertaneja domina ranking das 100 mais tocadas no Brasil em 2017

“Foi antes de gravarmos nosso DVD. Era para eu poder dar uma segurada na boca. Na época consegui emagrecer dez quilos, mas já engordei tudo de novo. Não está resolvendo mais porque é preciso ter disciplina, fazer dieta, então vou tirar”, disse Maiara.

Por Igor Miranda

#comentários