Maiara e Maraísa interrompem show no RJ após princípio de incêndio

Parte da estrutura pegou fogo após explosão artificial (Reprodução/YouTube)

Parte da estrutura pegou fogo após explosão artificial (Reprodução/YouTube)

A dupla Maiara e Maraísa interrompeu uma apresentação realizada em Itaguaí (RJ), no último domingo (9), após um princípio de incêndio. Parte do telão pegou fogo após um dos fogos de artifício atingir uma lona que estava em cima do painel.

Alguns vídeos feitos pela plateia registraram o incidente. A primeira a notar o fogo é Maiara, que pede a entrada de profissionais para conter o fogo. “Por favor, seguranças e bombeiros, do lado direito do palco”, disse ela.

Na sequência, a cantora pediu para que o público se afastasse do palco. “Cadê os extintores? Por favor, gente, pode de ir para o final para evitar qualquer incidente. Gente, se afasta que está caindo fogo. Calma, gente, vai dar certo. Calma, por favor”, afirmou.

O incidente não deixou nenhum ferido. A apresentação continuou normalmente após o fogo ter sido controlado.

A assessoria de imprensa de Maiara e Maraísa confirmou que o princípio de incêndio foi causado por um dos fogos de artifício. “Foi um incidente pequeno e resolvido no mesmo momento. Maiara alertou o público para que tomassem cuidado por precaução”, disse um representante da dupla.

Veja, abaixo, um vídeo que registra o incidente:

https://www.youtube.com/watch?v=PvAjxJFLTsU

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar