Maiara e Maraísa vão comprar jatinho, mas negam luxo: “necessidade”

Dupla tem rodado o Brasil e chega a fazer 31 shows por mês (Reprodução/Facebook)

Dupla tem rodado o Brasil e chega a fazer 31 shows por mês (Reprodução/Facebook)

Maiara e Maraísa foram um dos grandes fenômenos da música sertaneja em 2016. Graças ao sucesso, as donas de hits como “10%” e “Medo bobo” estão rodando o país com shows de norte a sul.

Tem sido trabalhoso. Elas chegam a fazer 31 shows por mês e alegam dormir, no máximo, quatro horas por noite. Por isso, Maiara e Maraísa consideram fazer uma compra nada corriqueira. Elas revelaram, em entrevista ao Ego, que vão comprar um jatinho próprio para se deslocarem pelo Brasil.

Atualmente, elas andam em um jatinho alugado, cujo valor é muito próximo ao da compra. “Passou da hora de comprar um, não tem jeito. O custo para alugar é o mesmo. Não é luxo, mas necessidade”, justificou Maiara, ao Ego.

A cantora contou, ainda, um pouco dos sonhos que realizaram com os frutos do trabalho da dupla. “Estamos muito bem financeiramente. Compramos uma terrinha, uma casa, ajudamos nossa família, coisas que sempre idealizamos. Estamos fazendo um pezinho de meia muito legal”, afirmou.

Maraísa, por sua vez, disse que dinheiro é algo positivo na vida, contudo, mal sabe quando recebe. “Temos realizado grandes sonhos, porque dinheiro é muito bom mesmo. Mas nunca fizemos por dinheiro, senão teríamos desistido”, comentou.

Veja também:
Ex-funcionária pede R$ 1 milhão de indenização a Aline Barros: 'me demitiu por ser gay'

Ela revelou, ainda, que ainda se surpreende com o quanto recebe. “Cantores que fazem pela arte nem sabem quanto ganham no fim do mês. Às vezes, quando vejo o tanto que tem na minha conta, falo: ´caramba, nem eu sabia´. Não dá tempo de gastar (risos). E a gente nunca se apegou a isso. Íamos cantar o resto da vida de qualquer jeito”, afirmou.

Dificuldades

O caminho de Maiara e Maraísa para o sucesso não foi nada fácil. Elas revelam que, até um ano atrás, passavam por dificuldades financeiras.

“Passamos perrengues demais. Vivíamos com 100 reais por semana até um ano atrás. Eu e minha irmã tivemos várias provações na vida. Já botei o joelho no chão muitas vezes pedindo a Deus uma luz, perguntando se estava no caminho certo”, afirmou Maraísa.

A cantora disse, ainda, que o sucesso não veio de uma hora para outra. “Demorou mais de 15 anos, mas hoje não somos mais duas mulheres frustradas (risos). Calamos a boca de muita gente”, concluiu.

Por Igor Miranda

Compartilhar