Foto: Divulgação

Maiara confirma, no palco, que terminou namoro com Fernando Zor; veja o vídeo

Os sertanejos Maiara e Fernando Zor terminaram o namoro. Após especulações dos fãs, a própria irmã de Maraisa confirmou a informação durante o show na noite do último sábado (28), na cidade de Cruzília, estado de Minas Gerais.

Pausando a apresentação, Maiara disse sem rodeios: “Tô solteira agora, tô solteira”. E parou por aí, pois ela não deu nenhum tipo de explicação, nem voltou a tocar no assunto novamente.

O momento exato acabou flagrado pelos celulares dos fãs que estavam na plateia e já caiu na internet. Confira:

Veja também:
Esposa de Sorocaba nega briga com Maiara, que não foi ao casamento

Os desentendimentos entre o casal começaram na madrugada do último sábado (28) e o término parece ter sido nada amigável. Durante a manhã, Fernando publicou uma enigmática mensagem utilizando a função Stories de sua conta do Instagram: “Eu tentei, juro que tentei”, apagando logo em seguida.

Os dois deixaram de se seguir na rede social e excluíram todas as postagens em que apareciam juntos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o namoro acabou porque Fernando ficou chateado ao ver Maiara bebendo com Henrique e Juliano após um show na cidade de Araguari, estado de Minas Gerais.

Apesar de ter se tornado público que Maiara era extremamente ciumenta, Fábia afirma que Fernando Zor também possuía um jeito controlador. Ele, supostamente, reclamava das roupas da companheira e não gostava de vê-la com outros homens, mesmo com amigos.

No final do mês de julho, o casal já havia terminado o relacionamento, chegando a excluir postagens, se bloquearem nas redes e darem declarações públicas. Eles reataram 4 dias depois.

Eita! Maiara compra tênis com chip rastreador para Fernando Zor