Maiara leva tombo ao dançar funk em show e Maraísa divulga vídeo

'Quem não aguenta, bebe leite', brincou Maraísa (Reprodução/Instagram)

‘Quem não aguenta, bebe leite’, brincou Maraísa (Reprodução/Instagram)

Irmãos costumam brincar entre si e não é incomum vê-los sacaneando um ao outro quando têm a devida oportunidade. Foi o que aconteceu com Maiara e Maraísa, no fim da última semana – só que, neste caso, a zoação ganhou proporções nacionais.

Enquanto as irmãs sertanejas faziam um show na Festa do Vinho de Urussanga, em Santa Catarina, durante a última quinta-feira (10), Maiara levou um tombo em cima do palco enquanto dançava o funk ‘Tumbalatum’, de MC Kevinho. Na ocasião, a cantora escorregou no chão molhado, visto que chovia bastante no local.

Logo no dia seguinte, Maraísa aproveitou para divulgar uma filmagem da queda. “Quem não guenta, bebe leite”, disse Maraísa, em tom de brincadeira, seguido da hashtag #ASarradaQueVcRespeita. O vídeo recebeu mais de 66 mil visualizações desde então.

Assista:

Quem nao guenta bebe leite @maiaraemaraisaoficial 😂👆🏻 #asarradaquevcrespeita

Uma publicação compartilhada por Sorte Que Cê Beija Bem 😘 (@maraisa) em

Apesar da queda, Maiara disse, em entrevista ao site Purepeople, que está tudo bem. “Maraísa bem que me avisou que o chão estava molhado, mas eu não consigo ficar parada. Ficou dolorido, mas não aconteceu nada demais”, disse a artista.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]