Maiara & Maraísa param show após briga: “bater em mulher no meu show não”

Confusão aconteceu durante show da dupla em Rio Branco (Divulgação)

Confusão aconteceu durante show da dupla em Rio Branco (Divulgação)

Maiara & Maraísa interromperam, por alguns minutos, a apresentação que faziam no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, em Rio Branco (AC), na última sexta-feira (18). O motivo foi uma confusão generalizada na plateia.

Tudo começou quando duas mulheres começaram a trocarar agressões no meio do público. Em seguida, dois homens chegaram e bateram nas moças ao invés de tentarem apartar a briga. Uma delas até cai no chão durante a confusão.

Cientes da situação, Maiara & Maraísa interromperam a apresentação. “Bater em mulher no meu show não, cara. Aqui não. Você pode fazer onde você quiser, mas no meu show você não bate em mulher não, seu covarde”, disse uma das cantoras, do palco. Não é possível identificar qual delas se posiciona no microfone.

A artista sertaneja continuou a falar. “Pode pegar lá segurança, todo mundo viu quem tá batendo em mulher lá. Seu covarde, vai embora. Podemos? Em clima de paz e amor. Não parou, não? Não parou a palhaçada aí não? Gente, é sério, uma pessoa que tem coragem de fazer isso em um show, de mulher ainda. A gente está aqui para se divertir, exaltar as mulheres”, afirmou.

O momento foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais. Veja:

Veja também:
Cher e Meryl Streep beijam na boca em première de musical com canções do ABBA

Por Igor Miranda

#comentários