Maiara & Maraísa revelam que fazenda foi o 1° sonho de consumo realizado da dupla

Prioridade da dupla é investir em equipamento para shows (Divulgação)

Prioridade da dupla é investir em equipamento para shows (Divulgação)

Maiara e Maraísa se consagraram em 2016. A dupla existe há três anos, mas só agora conseguiu reconhecimento nacional.

Em entrevista ao Extra, Maiara e Maraísa falaram sobre a fama, recém-chegada com hits como “10%”, e realizações pessoas e profissionais. A dupla afirmou ter feito 29 shows no mês de dezembro, o que mostra não apenas o sucesso, mas também o trabalho árduo desempenhado para atingir o êxito.

Elas revelaram, por exemplo, o primeiro sonho de consumo realizado por elas: a compra de uma fazenda. Não ficou claro, porém, se cada uma adquiriu uma propriedade diferente ou se há apenas uma posse para ambas as irmãs. “Achávamos demais ouvir: vamos na fazenda. Hoje podemos falar: vamos para a fazenda (risos)”, afirma Maiara.

Entretanto, há ressalvas com relação às conquistas particulares. Maiara disse que o dinheiro que tem entrado para a dupla é destinado, prioritariamente, para questões ligadas ao trabalho, como compra de equipamento e contratação de funcionários para a equipe. Isso tudo custa dinheiro. Se Deus quiser, ainda teremos tempo para as conquistas materiais”, revelou.

Além das compras no campo, cada uma delas comprou um apartamento. Pela primeira vez, estão morando em casas separadas. Mas isso não significa que não estão se vendo. “Como ficamos mais na estrada e nos hospedamos no mesmo hotel, continuamos juntinhas”, afirmou Maraísa.

Veja também:
Aretha Franklin, a rainha do soul, morre aos 76 anos

Para 2017, a dupla pretende lançar seu segundo DVD e continuar em turnê pelo Brasil. E elas se mostraram muito felizes com a atenção que as mulheres têm conquistado na música sertaneja. “Em todos os segmentos, quando a mulher chega, chega de verdade! Nós, Marília e Paula Mattos já estávamos buscando nosso espaço. Nossas composições já faziam sucesso nas vozes masculinas, estávamos esperando uma oportunidade, e não iríamos perder a nossa chance! Mulher pode cantar, sim, mulher pode encher um show, sim.”

Por Igor Miranda

#comentários